Vivo e Portland vão recrutar talentos em reality show

Buscar

Vivo e Portland vão recrutar talentos em reality show

Buscar
Publicidade

Marketing

Vivo e Portland vão recrutar talentos em reality show

Com o nome de Vivo nas Ideias, iniciativa será exibida no LinkedIn e destacará as temáticas de carreira e protagonismo negro


24 de maio de 2021 - 16h52

(Crédito: Reprodução)

A partir desta semana a Vivo e a agência Portland iniciam o Vivo nas Ideias, reality show que será transmitido no LinkedIn e unirá as temáticas de carreiras, tecnologia e protagonismo negro.

O projeto de conteúdo mostrará a seleção de um novo talento criativo pela Portland. Ao todo, dez estudantes de comunicação participarão da nova temporada do programa Estoure Suas Bolhas, iniciativa da agência para ampliar a diversidade no universo da comunicação por meio da capacitação de estudantes.

A ação foi idealizada pelo Vivo On, lab de conteúdo criativo da Vivo, com produção da Coração da Selva. A ideia do reality foi da VMLY&R.

O reality mostrará as etapas do processo de seleção e qualificação dos estudantes, que participarão de reuniões, desenvolvimento de projetos e outros desafios pertinentes ao dia a dia empresarial. No final, a Vivo recrutará um dos dez participantes para trabalhar em sua equipe.

A exibição acontecerá sempre às quintas-feiras, até 8 de julho, no LinkedIn da Vivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas