Vivo e Portland vão recrutar talentos em reality show
Com o nome de Vivo nas Ideias, iniciativa será exibida no LinkedIn e destacará as temáticas de carreira e protagonismo negro
Vivo e Portland vão recrutar talentos em reality show
BuscarVivo e Portland vão recrutar talentos em reality show
BuscarCom o nome de Vivo nas Ideias, iniciativa será exibida no LinkedIn e destacará as temáticas de carreira e protagonismo negro
Bárbara Sacchitiello
24 de maio de 2021 - 16h52
(Crédito: Reprodução)
A partir desta semana a Vivo e a agência Portland iniciam o Vivo nas Ideias, reality show que será transmitido no LinkedIn e unirá as temáticas de carreiras, tecnologia e protagonismo negro.
O projeto de conteúdo mostrará a seleção de um novo talento criativo pela Portland. Ao todo, dez estudantes de comunicação participarão da nova temporada do programa Estoure Suas Bolhas, iniciativa da agência para ampliar a diversidade no universo da comunicação por meio da capacitação de estudantes.
A ação foi idealizada pelo Vivo On, lab de conteúdo criativo da Vivo, com produção da Coração da Selva. A ideia do reality foi da VMLY&R.
O reality mostrará as etapas do processo de seleção e qualificação dos estudantes, que participarão de reuniões, desenvolvimento de projetos e outros desafios pertinentes ao dia a dia empresarial. No final, a Vivo recrutará um dos dez participantes para trabalhar em sua equipe.
A exibição acontecerá sempre às quintas-feiras, até 8 de julho, no LinkedIn da Vivo.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca