Marketing
Vivo e Portland vão recrutar talentos em reality show
Com o nome de Vivo nas Ideias, iniciativa será exibida no LinkedIn e destacará as temáticas de carreira e protagonismo negro
Vivo e Portland vão recrutar talentos em reality show
BuscarVivo e Portland vão recrutar talentos em reality show
BuscarCom o nome de Vivo nas Ideias, iniciativa será exibida no LinkedIn e destacará as temáticas de carreira e protagonismo negro
Bárbara Sacchitiello
24 de maio de 2021 - 16h52
A partir desta semana a Vivo e a agência Portland iniciam o Vivo nas Ideias, reality show que será transmitido no LinkedIn e unirá as temáticas de carreiras, tecnologia e protagonismo negro.
O projeto de conteúdo mostrará a seleção de um novo talento criativo pela Portland. Ao todo, dez estudantes de comunicação participarão da nova temporada do programa Estoure Suas Bolhas, iniciativa da agência para ampliar a diversidade no universo da comunicação por meio da capacitação de estudantes.
A ação foi idealizada pelo Vivo On, lab de conteúdo criativo da Vivo, com produção da Coração da Selva. A ideia do reality foi da VMLY&R.
O reality mostrará as etapas do processo de seleção e qualificação dos estudantes, que participarão de reuniões, desenvolvimento de projetos e outros desafios pertinentes ao dia a dia empresarial. No final, a Vivo recrutará um dos dez participantes para trabalhar em sua equipe.
A exibição acontecerá sempre às quintas-feiras, até 8 de julho, no LinkedIn da Vivo.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas