Marketing
Vivo entra no lugar da Claro e se torna patrocinadora da Stock Car
Empresa amplia sua atuação no segmento esportivo e promove ativação de interação no campeonato
Vivo entra no lugar da Claro e se torna patrocinadora da Stock Car
BuscarVivo entra no lugar da Claro e se torna patrocinadora da Stock Car
BuscarEmpresa amplia sua atuação no segmento esportivo e promove ativação de interação no campeonato
29 de março de 2023 - 12h09
Vivo estará presente nos outdoors nas 12 etapas da competição (Crédito: Duda Bairros/ Vivo)
A Vivo patrocinará temporada atual da Stock Car Pro Series. A empresa de telefonia assume o lugar da Claro, que era a patrocinadora da categoria até 2022. Com essa iniciativa a marca busca ampliar a sua atuação no mercado esportivo.
Os planos da NBA House para o Brasil em 2023
Além disso, a Vivo promoverá um ambiente de interação com o público por meio do “Fan Push Vivo 5G”. A ação consiste em uma votação aberta, nas redes sociais, para definir a escolha de um piloto para receber um bônus de velocidade extra durante cada etapa.
Com isso, a marca estará presente nas 12 etapas do circuito 2023, percorrendo o Brasil, além das exibições durante as transmissões.
Patrocinadores da Stock Car Pro Series 2023
São patrocinadores da Stock Car Pro Series em 2023, além da Vivo, as marcas Petrobras Podium, Banco BRB, Snapdragon, ArcellorMittal, Atto Sementes, IntelBras, Blau Farmacêutica, Hankook e Pari Match.
Compartilhe
Veja também
Vibra fica com a marca BR Mania e desfaz joint venture com Americanas
Companhias eram parcerias no ramo de lojas de conveniência desde 2020 e manterá a parte da BR Mania, com a marca Vem Conveniência S.A
Um clube Fatal: como naming rights quer mudar o nome do Vitória
Clube anunciou em suas redes sociais uma votação para os torcedores definirem o futuro da parceria com o site de acompanhantes