Assinar

Vivo entra no lugar da Claro e se torna patrocinadora da Stock Car

Buscar

Vivo entra no lugar da Claro e se torna patrocinadora da Stock Car

Buscar
Publicidade
Marketing

Vivo entra no lugar da Claro e se torna patrocinadora da Stock Car

Empresa amplia sua atuação no segmento esportivo e promove ativação de interação no campeonato


29 de março de 2023 - 12h09

Vivo estará presente nos outdoors nas 12 etapas da competição (Crédito: Duda Bairros/ Vivo)

A Vivo patrocinará temporada atual da Stock Car Pro Series. A empresa de telefonia assume o lugar da Claro, que era a patrocinadora da categoria até 2022. Com essa iniciativa a marca busca ampliar a sua atuação no mercado esportivo.

Além disso, a Vivo promoverá um ambiente de interação com o público por meio do “Fan Push Vivo 5G”. A ação consiste em uma votação aberta, nas redes sociais, para definir a escolha de um piloto para receber um bônus de velocidade extra durante cada etapa.

Com isso, a marca estará presente nas 12 etapas do circuito 2023, percorrendo o Brasil, além das exibições durante as transmissões.

Patrocinadores da Stock Car Pro Series 2023

São patrocinadores da Stock Car Pro Series em 2023, além da Vivo, as marcas Petrobras Podium, Banco BRB, Snapdragon, ArcellorMittal, Atto Sementes, IntelBras, Blau Farmacêutica,  Hankook e Pari Match.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca