Vivo entra no lugar da Claro e se torna patrocinadora da Stock Car

Buscar

Vivo entra no lugar da Claro e se torna patrocinadora da Stock Car

Buscar
Publicidade

Marketing

Vivo entra no lugar da Claro e se torna patrocinadora da Stock Car

Empresa amplia sua atuação no segmento esportivo e promove ativação de interação no campeonato


29 de março de 2023 - 12h09

Vivo estará presente nos outdoors nas 12 etapas da competição (Crédito: Duda Bairros/ Vivo)

A Vivo patrocinará temporada atual da Stock Car Pro Series. A empresa de telefonia assume o lugar da Claro, que era a patrocinadora da categoria até 2022. Com essa iniciativa a marca busca ampliar a sua atuação no mercado esportivo.

Além disso, a Vivo promoverá um ambiente de interação com o público por meio do “Fan Push Vivo 5G”. A ação consiste em uma votação aberta, nas redes sociais, para definir a escolha de um piloto para receber um bônus de velocidade extra durante cada etapa.

Com isso, a marca estará presente nas 12 etapas do circuito 2023, percorrendo o Brasil, além das exibições durante as transmissões.

Patrocinadores da Stock Car Pro Series 2023

São patrocinadores da Stock Car Pro Series em 2023, além da Vivo, as marcas Petrobras Podium, Banco BRB, Snapdragon, ArcellorMittal, Atto Sementes, IntelBras, Blau Farmacêutica,  Hankook e Pari Match.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fini licencia produtos temáticos de Harry Potter

    Fini licencia produtos temáticos de Harry Potter

    A parceria será uma das primeiras na categoria de balas gelatinosas com o universo bruxo no Brasil

  • Projeto oferece mentoria gratuita a empresas afetadas pelas enchentes do RS

    Projeto oferece mentoria gratuita a empresas afetadas pelas enchentes do RS

    Criado pelo Share, Reafirma prevê o trabalho de consultoria e desenvolvimento de estratégias em comunicação, marketing e vendas para que as empresas possam retomar suas atividades