Vivo entra no lugar da Claro e se torna patrocinadora da Stock Car
Empresa amplia sua atuação no segmento esportivo e promove ativação de interação no campeonato
Vivo entra no lugar da Claro e se torna patrocinadora da Stock Car
BuscarVivo entra no lugar da Claro e se torna patrocinadora da Stock Car
BuscarEmpresa amplia sua atuação no segmento esportivo e promove ativação de interação no campeonato
Vivo estará presente nos outdoors nas 12 etapas da competição (Crédito: Duda Bairros/ Vivo)
A Vivo patrocinará temporada atual da Stock Car Pro Series. A empresa de telefonia assume o lugar da Claro, que era a patrocinadora da categoria até 2022. Com essa iniciativa a marca busca ampliar a sua atuação no mercado esportivo.
Os planos da NBA House para o Brasil em 2023
Além disso, a Vivo promoverá um ambiente de interação com o público por meio do “Fan Push Vivo 5G”. A ação consiste em uma votação aberta, nas redes sociais, para definir a escolha de um piloto para receber um bônus de velocidade extra durante cada etapa.
Com isso, a marca estará presente nas 12 etapas do circuito 2023, percorrendo o Brasil, além das exibições durante as transmissões.
Patrocinadores da Stock Car Pro Series 2023
São patrocinadores da Stock Car Pro Series em 2023, além da Vivo, as marcas Petrobras Podium, Banco BRB, Snapdragon, ArcellorMittal, Atto Sementes, IntelBras, Blau Farmacêutica, Hankook e Pari Match.
Compartilhe
Veja também
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável
99 leva Ivete Sangalo ao São João de Maracanaú
Aplicativo de mobilidade oficial do evento, a 99Moto vai distribuir cupons de até 30% para os participantes entre os dias 13 e 15 de junho