Vivo leva Pabllo Vittar para Parada LGBT+ de São Paulo
Parada do Orgulho LGBT+ da capital ocorre na Avenida Paulista no dia 2 de junho
Vivo leva Pabllo Vittar para Parada LGBT+ de São Paulo
BuscarVivo leva Pabllo Vittar para Parada LGBT+ de São Paulo
BuscarParada do Orgulho LGBT+ da capital ocorre na Avenida Paulista no dia 2 de junho
Meio & Mensagem
23 de maio de 2024 - 13h00
A Vivo anunciou Pabllo Vittar como atração do trio elétrico da marca na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, uma das maiores do mundo, que ocorre na Avenida Paulista no próximo dia 2 de junho. A companhia é patrocinadora do evento pelo terceiro ano consecutivo. O anúncio ocorreu nesta quinta-feira, 23.
Neste ano, segundo a empresa de telecomunicações, o trio terá mais de 20 metros de extensão e promete levar muito brilho para a avenida. Com o conceito “Eu Vivo esse orgulho”, a drag queen vai cantar os principais sucessos. Além disso, a marca terá um squad de creators fazendo a cobertura em tempo real nas redes socais.
A Vivo, desde 2018, desenvolve um programa de diversidade e inclusão (D&I) pautado nos pilares de gênero, LGBTI+, raça e pessoas com deficiência (PCD). Ainda mais, em junho, mês do orgulho, a companhia terá uma série de iniciativas para celebrar a data junto com os colaboradores.
Para isso, a Vivo vai promover uma live interna com a temática LGBTI+ e carreira. Essa ação, informa, é parte da Jornada da Diversidade, que discute temas relevantes de forma mensal. Juntamente com isso, o grupo de afinidade, Vivo Pride, terá um encontro especial para debater questões relacionadas à temática.
Considerada uma das maiores drags do mundo, Pabllo Vittar e Adidas lançaram a coleção Pride 2024, com a mensagem “Love Unites”. Internacionalmente, a linha será amplificada por atletas e parceiros globais LGBT+, como Tom Daley, Layshia Clarendon e Hudson Taylor.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros