Vivo se torna patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica
Marca já é apoiadora do COB, de todas as seleções de futebol, e agora apoiará todas as categorias de seleções de ginástica do País
Vivo se torna patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica
BuscarVivo se torna patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica
BuscarMarca já é apoiadora do COB, de todas as seleções de futebol, e agora apoiará todas as categorias de seleções de ginástica do País
Meio & Mensagem
14 de março de 2024 - 15h28
Com o objetivo de fortalecer sua presença no esporte nacional, a Vivo anunciou que será patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). A empresa de telefonia apoiará todas as categorias e seleções de ginástica do Brasil.
A marca estará com a CBG em todos os centros de treinamento, incluindo a base de treinamento em Aracaju/SE. Além disso, a Vivo acompanhará a jornada de preparação para os Jogos Olímpicos, que terão a participação das seleções brasileiras de ginástica rítmica e artística.
A Vivo está atualmente como patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Seleções Brasileiras masculinas e femininas de futebol, beach soccer, futsal e eSeleção (games).
Já a ginástica brasileira conta com Neutrox como uma de suas marcas parceiras. A marca de produtos de cabelo anunciou o apoio a modalidade no início de fevereiro e busca dar destaque aos cabelos das atletas.
Compartilhe
Veja também
Agronegócio brasileiro lançará marca para reforçar reputação do setor
A marca "Agro do Brasil” poderá ser aplicada e franqueada, por meio de um selo e QR Code, para todos os produtos com origem no campo brasileiro
Melitta ingressa no mercado de games com patrocínio da Pain Gaming
Além de estampar a camisa da equipe, empresa alemã realizará ainda outras iniciativas nesse segmento, para fortalecer sua relação com os consumidores