Vivo se torna patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica
Marca já é apoiadora do COB, de todas as seleções de futebol, e agora apoiará todas as categorias de seleções de ginástica do País
Vivo se torna patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica
BuscarVivo se torna patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica
BuscarMarca já é apoiadora do COB, de todas as seleções de futebol, e agora apoiará todas as categorias de seleções de ginástica do País
Meio & Mensagem
14 de março de 2024 - 15h28
Com o objetivo de fortalecer sua presença no esporte nacional, a Vivo anunciou que será patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). A empresa de telefonia apoiará todas as categorias e seleções de ginástica do Brasil.
A marca estará com a CBG em todos os centros de treinamento, incluindo a base de treinamento em Aracaju/SE. Além disso, a Vivo acompanhará a jornada de preparação para os Jogos Olímpicos, que terão a participação das seleções brasileiras de ginástica rítmica e artística.
A Vivo está atualmente como patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Seleções Brasileiras masculinas e femininas de futebol, beach soccer, futsal e eSeleção (games).
Já a ginástica brasileira conta com Neutrox como uma de suas marcas parceiras. A marca de produtos de cabelo anunciou o apoio a modalidade no início de fevereiro e busca dar destaque aos cabelos das atletas.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros