Marketing
Vivo se torna patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica
Marca já é apoiadora do COB, de todas as seleções de futebol, e agora apoiará todas as categorias de seleções de ginástica do País
Vivo se torna patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica
BuscarVivo se torna patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica
BuscarMarca já é apoiadora do COB, de todas as seleções de futebol, e agora apoiará todas as categorias de seleções de ginástica do País
Meio & Mensagem
14 de março de 2024 - 15h28
Com o objetivo de fortalecer sua presença no esporte nacional, a Vivo anunciou que será patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). A empresa de telefonia apoiará todas as categorias e seleções de ginástica do Brasil.
A marca estará com a CBG em todos os centros de treinamento, incluindo a base de treinamento em Aracaju/SE. Além disso, a Vivo acompanhará a jornada de preparação para os Jogos Olímpicos, que terão a participação das seleções brasileiras de ginástica rítmica e artística.
A Vivo está atualmente como patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Seleções Brasileiras masculinas e femininas de futebol, beach soccer, futsal e eSeleção (games).
Já a ginástica brasileira conta com Neutrox como uma de suas marcas parceiras. A marca de produtos de cabelo anunciou o apoio a modalidade no início de fevereiro e busca dar destaque aos cabelos das atletas.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos