Vult quer resgatar o orgulho de mulheres vítimas de violência

Buscar

Vult quer resgatar o orgulho de mulheres vítimas de violência

Buscar
Publicidade

Marketing

Vult quer resgatar o orgulho de mulheres vítimas de violência

Projeto "Isso é Mais que um Batom" é realizado em parceria com a ONG Turma do Bem e o Instituto Maria da Penha


19 de março de 2024 - 15h47

Lucro de batom lançado pela Vult será destinado ao Projeto Apolônias do Bem (Crédito: Divulgação)

Lucro de batom lançado pela Vult será destinado ao Projeto Apolônias do Bem (Crédito: Divulgação)

A Vult, em parceria com a ONG Turma do Bem e o Instituto Maria da Penha, apresenta o projeto “Isso é Mais que um Batom”. A iniciativa tem como objetivo resgatar o orgulho e autoestima de mulheres que passaram por situação de violência doméstica, especialmente as que tiveram a boca como alvo principal.

Com isso, a empresa visa conscientizar a sociedade sobre a urgência do enfrentamento à violência contra a mulher. Assim, o início do projeto foi marcado pela transformação dos sorrisos de Marli, Mônica e Rosângela, três mulheres atendidas pela ONG Turma do Bem, a partir do projeto Apolônias do Bem.

A marca ofereceu tratamento odontológico integral e gratuito às mulheres, que tiveram a dentição afetada por situações de violência.

Além disso, a Vult faz um convite a toda a sociedade para ajudar no recomeço dessas mulheres. A empresa criou um batom exclusivo, que terá a venda 100% revertida para o projeto Apolônias do Bem. Esse produto pode ser encontrado no e-commerce da marca.

Por fim, um filme conta as histórias das personagens que tiveram a sua autoestima resgatada. A campanha mostra o pós do tratamento odontológico e em como elas conseguiram voltar a sorrir. A peça foi criada pela Pros. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Com 36 ilustrações diferentes de personagens nas latas de refrigerante, os consumidores poderão ter a experiência de realidade aumentada

  • Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Estudo da MindMiners revelou que a tendência de mudança de comportamento está relacionada a fatores como falta de interesse e sabor das bebidas