Marketing
Vult quer resgatar o orgulho de mulheres vítimas de violência
Projeto "Isso é Mais que um Batom" é realizado em parceria com a ONG Turma do Bem e o Instituto Maria da Penha
Vult quer resgatar o orgulho de mulheres vítimas de violência
BuscarVult quer resgatar o orgulho de mulheres vítimas de violência
BuscarProjeto "Isso é Mais que um Batom" é realizado em parceria com a ONG Turma do Bem e o Instituto Maria da Penha
Meio & Mensagem
19 de março de 2024 - 15h47
Lucro de batom lançado pela Vult será destinado ao Projeto Apolônias do Bem (Crédito: Divulgação)
A Vult, em parceria com a ONG Turma do Bem e o Instituto Maria da Penha, apresenta o projeto “Isso é Mais que um Batom”. A iniciativa tem como objetivo resgatar o orgulho e autoestima de mulheres que passaram por situação de violência doméstica, especialmente as que tiveram a boca como alvo principal.
Com isso, a empresa visa conscientizar a sociedade sobre a urgência do enfrentamento à violência contra a mulher. Assim, o início do projeto foi marcado pela transformação dos sorrisos de Marli, Mônica e Rosângela, três mulheres atendidas pela ONG Turma do Bem, a partir do projeto Apolônias do Bem.
A marca ofereceu tratamento odontológico integral e gratuito às mulheres, que tiveram a dentição afetada por situações de violência.
Além disso, a Vult faz um convite a toda a sociedade para ajudar no recomeço dessas mulheres. A empresa criou um batom exclusivo, que terá a venda 100% revertida para o projeto Apolônias do Bem. Esse produto pode ser encontrado no e-commerce da marca.
Por fim, um filme conta as histórias das personagens que tiveram a sua autoestima resgatada. A campanha mostra o pós do tratamento odontológico e em como elas conseguiram voltar a sorrir. A peça foi criada pela Pros. Veja:
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida