Vult quer resgatar o orgulho de mulheres vítimas de violência
Projeto "Isso é Mais que um Batom" é realizado em parceria com a ONG Turma do Bem e o Instituto Maria da Penha
Vult quer resgatar o orgulho de mulheres vítimas de violência
BuscarVult quer resgatar o orgulho de mulheres vítimas de violência
BuscarProjeto "Isso é Mais que um Batom" é realizado em parceria com a ONG Turma do Bem e o Instituto Maria da Penha
Meio & Mensagem
19 de março de 2024 - 15h47
A Vult, em parceria com a ONG Turma do Bem e o Instituto Maria da Penha, apresenta o projeto “Isso é Mais que um Batom”. A iniciativa tem como objetivo resgatar o orgulho e autoestima de mulheres que passaram por situação de violência doméstica, especialmente as que tiveram a boca como alvo principal.
Com isso, a empresa visa conscientizar a sociedade sobre a urgência do enfrentamento à violência contra a mulher. Assim, o início do projeto foi marcado pela transformação dos sorrisos de Marli, Mônica e Rosângela, três mulheres atendidas pela ONG Turma do Bem, a partir do projeto Apolônias do Bem.
A marca ofereceu tratamento odontológico integral e gratuito às mulheres, que tiveram a dentição afetada por situações de violência.
Além disso, a Vult faz um convite a toda a sociedade para ajudar no recomeço dessas mulheres. A empresa criou um batom exclusivo, que terá a venda 100% revertida para o projeto Apolônias do Bem. Esse produto pode ser encontrado no e-commerce da marca.
Por fim, um filme conta as histórias das personagens que tiveram a sua autoestima resgatada. A campanha mostra o pós do tratamento odontológico e em como elas conseguiram voltar a sorrir. A peça foi criada pela Pros. Veja:
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento