Assinar

Vult se torna parceira do Salgueiro até 2023

Buscar

Vult se torna parceira do Salgueiro até 2023

Buscar
Publicidade
Marketing

Vult se torna parceira do Salgueiro até 2023

Intuito da marca é contar histórias de profissionais que atuam no Carnaval, por meio de campanha criada pela AlmapBBDO; parceria tem previsão até 2023

Pelo segundo ano o Carnaval brasileiro sofreu com as consequências da pandemia causada pela Covid-19. Com a proposta de ressaltar a representatividade que a festividade traz para os brasileiros, a Vult firmou uma parceria com o G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro até o Carnaval de 2023.

A intenção da marca é estender as ações para além dos desfiles que acontecem na avenida e iluminar as pessoas e comunidades que atuam para que a festividade aconteça todo ano. Para isso, a Vult apresenta uma campanha digital, que se inicia com o filme “A Beleza do Carnaval Muito Além da Avenida”. A criação da campanha é da AlmapBBDO.

Os vídeos contarão histórias de profissionais que trabalham para que o Carnaval aconteça, como a Rainha de Bateria, Viviane Araújo, as passistas, costureiras e outras mulheres que dão voz e performam o seu amor pela escola.

Essa iniciativa faz parte do projeto da marca de colocar holofotes e enaltecer a cultura periférica do Brasil.


2 de março de 2022 - 14h20

Pelo segundo ano o Carnaval brasileiro sofreu com as consequências da pandemia causada pela Covid-19. Com a proposta de ressaltar a representatividade que a festividade traz para os brasileiros, a Vult firmou uma parceria com o G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro até o Carnaval de 2023.

A intenção da marca é estender as ações para além dos desfiles que acontecem na avenida e iluminar as pessoas e comunidades que atuam para que a festividade aconteça todo ano. Para isso, a Vult apresenta uma campanha digital, que se inicia com o filme “A Beleza do Carnaval Muito Além da Avenida”. A criação da campanha é da AlmapBBDO.

Os vídeos contarão histórias de profissionais que trabalham para que o Carnaval aconteça, como a Rainha de Bateria, Viviane Araújo, as passistas, costureiras e outras mulheres que dão voz e performam o seu amor pela escola.

Essa iniciativa faz parte do projeto da marca de colocar holofotes e enaltecer a cultura periférica do Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento

  • Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público