Assinar

Vult se une à Digital Favela para cocriação de conteúdo

Buscar

Vult se une à Digital Favela para cocriação de conteúdo

Buscar
Publicidade
Marketing

Vult se une à Digital Favela para cocriação de conteúdo

Parceria idealizada pela AlmapBBDO tem como objetivo trazer novos influenciadores e valorizar o trabalho das periferias


27 de julho de 2021 - 13h59

Kiara Felippe fala sobre orgulho e respeito de vir e viver o que é na série “Maquia e Escuta”. (Crédito: Divulgação)

A marca de produtos de beleza Vult firmou parceria com a Digital Favela para um projeto de cocriação de conteúdo para as redes sociais da marca. O intuito da ação é revelar novos influenciadores de beleza, bem como valorizar o diálogo com os criadores das periferias do Brasil.

Durante a ação, a Digital Favela irá recrutar microinfluenciadores comunitários para produzir conteúdos para as redes sociais da marca. “Os influenciadores de favela têm muito a dizer e a mostrar, com uma audiência extremamente engajada e com a linguagem natural para chegar nos seus seguidores”, comenta Guilherme Pierri, co-CEO da Digital Favela.

Além disso, a marca deve acolher novos personagens para participar das ativações da série ‘Maquia e Escuta’, que marcou o primeiro contato entre Vult e Digital Favela, no desenvolvimento da ação para o dia do Orgulho LGBTQIA+.

A parceria e o desenvolvimento da ação é responsabilidade da agência AlmapBBDO, que também é a agência que cuida das campanhas da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca