Marketing
Yoki, Claro e Rappi lançam ação para fãs de pipoca e cinema
Clientes Claro com acesso ao Now que comprarem a pipoca Yoki no superapp Rappi ganharão voucher para alugar filme de graça no Now Online
Yoki, Claro e Rappi lançam ação para fãs de pipoca e cinema
BuscarYoki, Claro e Rappi lançam ação para fãs de pipoca e cinema
BuscarClientes Claro com acesso ao Now que comprarem a pipoca Yoki no superapp Rappi ganharão voucher para alugar filme de graça no Now Online
Amanda Schnaider
30 de outubro de 2020 - 16h40
A Yoki, marca da General Mills, junto com o Now, serviço da Claro, e com a Rappi, uniram duas paixões, pipoca e cinema, em uma ação para todo o Brasil, criada em parceria com a agência Vela CC. Até 06 de dezembro, os clientes Claro com acesso ao Now que comprarem kits de pipocas de micro-ondas Yoki na loja da marca no superapp Rappi ganharão um voucher para alugar um filme de graça no Now Online.
Para participar, é preciso acessar o pop-up da promoção na página inicial do app da Rappi, ou ir diretamente à loja da Yoki dentro do superapp, criada exclusivamente para a ação, fazer o pedido do kit de pipocas e finalizar a compra. Após a confirmação do recebimento dos produtos, o voucher será enviado para o endereço de e-mail do usuário cadastrado no Rappi, com o qual será possível desbloquear o filme na plataforma de streaming Now. Para isso, o consumidor deverá acessar o site ou aplicativo da plataforma, escolher o filme, clicar em “Inserir cupom de desconto”, digitar o voucher e clicar no botão alugar.
Segundo Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil, o objetivo da ação é proporcionar uma nova experiência aos consumidores em todo o Brasil. “Eles estão acostumados a comprar os produtos no varejo tradicional, de forma isolada, mas agora terão a oportunidade de unir sabor, praticidade e entretenimento em casa, por meio da combinação dos produtos da categoria e filmes”, reforça.A ação será divulgada na própria plataforma do Rappi e também em meio digital, nas redes sociais e site da Yoki, durante o período em que estiver disponível. Segundo Cadu Vigilia, sócio e diretor de criação da agência Vela CC, em nota, “este é o momento das marcas se destacarem oferecendo experiências e benefícios inéditos aos seus consumidores de forma simples e ágil, como eles já estão acostumados”.
*Atualização 13/11 às 14h22: Promoção foi estendida para 06/12 e mecânica mudou.
**Crédito da imagem no topo: dMegha Mangal/Pexels
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos