Assinar

Yoki, Claro e Rappi lançam ação para fãs de pipoca e cinema

Buscar

Yoki, Claro e Rappi lançam ação para fãs de pipoca e cinema

Buscar
Publicidade
Marketing

Yoki, Claro e Rappi lançam ação para fãs de pipoca e cinema

Clientes Claro com acesso ao Now que comprarem a pipoca Yoki no superapp Rappi ganharão voucher para alugar filme de graça no Now Online


30 de outubro de 2020 - 16h40

A Yoki, marca da General Mills, junto com o Now, serviço da Claro, e com a Rappi, uniram duas paixões, pipoca e cinema, em uma ação para todo o Brasil, criada em parceria com a agência Vela CC. Até 06 de dezembro, os clientes Claro com acesso ao Now que comprarem kits de pipocas de micro-ondas Yoki na loja da marca no superapp Rappi ganharão um voucher para alugar um filme de graça no Now Online.

 

Ação une entretenimento e conveniência (crédito: divulgação)

Para participar, é preciso acessar o pop-up da promoção na página inicial do app da Rappi, ou ir diretamente à loja da Yoki dentro do superapp, criada exclusivamente para a ação, fazer o pedido do kit de pipocas e finalizar a compra. Após a confirmação do recebimento dos produtos, o voucher será enviado para o endereço de e-mail do usuário cadastrado no Rappi, com o qual será possível desbloquear o filme na plataforma de streaming Now. Para isso, o consumidor deverá acessar o site ou aplicativo da plataforma, escolher o filme, clicar em “Inserir cupom de desconto”, digitar o voucher e clicar no botão alugar.

Segundo Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil, o objetivo da ação é proporcionar uma nova experiência aos consumidores em todo o Brasil. “Eles estão acostumados a comprar os produtos no varejo tradicional, de forma isolada, mas agora terão a oportunidade de unir sabor, praticidade e entretenimento em casa, por meio da combinação dos produtos da categoria e filmes”, reforça.

A ação será divulgada na própria plataforma do Rappi e também em meio digital, nas redes sociais e site da Yoki, durante o período em que estiver disponível. Segundo Cadu Vigilia, sócio e diretor de criação da agência Vela CC, em nota, “este é o momento das marcas se destacarem oferecendo experiências e benefícios inéditos aos seus consumidores de forma simples e ágil, como eles já estão acostumados”.

*Atualização 13/11 às 14h22: Promoção foi estendida para 06/12 e mecânica mudou.

**Crédito da imagem no topo: dMegha Mangal/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento