Em estreia na TV, Rappi reforça papel de superapp

Buscar

Em estreia na TV, Rappi reforça papel de superapp

Buscar
Publicidade

Comunicação

Em estreia na TV, Rappi reforça papel de superapp

Criada pela Wieden+Kennedy, primeira campanha do app na TV está sendo veiculada nos canais pagos Viacom, Turner e Disney


22 de setembro de 2020 - 12h42

Comunicação se estende até novembro e terá terá inserções nas redes sociais, rádio e OOH (Crédito: Reprodução)

No último final de semana, a Rappi apresentou seu primeiro comercial na televisão no Brasil. A companhia escolheu os canais da TV paga Viacom, Turner e Disney para fazer a estreia. Com a assinatura “Tudo de Tudo”, os filmes criados pela Wieden+Kennedy fazem uso do bom humor para explorar os atributos da companhia.

O objetivo da campanha é reforçar o posicionamento da plataforma como uma superapp. Em julho, a Rappi lançou uma vertical de entretenimento com games, eventos e live shopping. A comunicação se estende até novembro e também terá inserções nas redes sociais, rádio e OOH.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube