Em estreia na TV, Rappi reforça papel de superapp
Criada pela Wieden+Kennedy, primeira campanha do app na TV está sendo veiculada nos canais pagos Viacom, Turner e Disney
Em estreia na TV, Rappi reforça papel de superapp
BuscarEm estreia na TV, Rappi reforça papel de superapp
BuscarCriada pela Wieden+Kennedy, primeira campanha do app na TV está sendo veiculada nos canais pagos Viacom, Turner e Disney
22 de setembro de 2020 - 12h42
Comunicação se estende até novembro e terá terá inserções nas redes sociais, rádio e OOH (Crédito: Reprodução)
No último final de semana, a Rappi apresentou seu primeiro comercial na televisão no Brasil. A companhia escolheu os canais da TV paga Viacom, Turner e Disney para fazer a estreia. Com a assinatura “Tudo de Tudo”, os filmes criados pela Wieden+Kennedy fazem uso do bom humor para explorar os atributos da companhia.
Rappi investe em vertical de entretenimento
O objetivo da campanha é reforçar o posicionamento da plataforma como uma superapp. Em julho, a Rappi lançou uma vertical de entretenimento com games, eventos e live shopping. A comunicação se estende até novembro e também terá inserções nas redes sociais, rádio e OOH.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Mads Mikkelsen faz negroni em filme da Campari
Criado pela AKQA Itália, comercial estrelado pelo ator de Druk reforça apoio da bebida ao festival de cinema de Cannes
Ex-namorados, Fe Paes Leme e João Vicente se reencontram para celebrar amor
Desde 2022, o Boticário ressignifica o Dia dos Namorados como Dia do Amor, ampliando a celebração para todas as formas de relação afetiva