Assinar

Em estreia na TV, Rappi reforça papel de superapp

Buscar

Em estreia na TV, Rappi reforça papel de superapp

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em estreia na TV, Rappi reforça papel de superapp

Criada pela Wieden+Kennedy, primeira campanha do app na TV está sendo veiculada nos canais pagos Viacom, Turner e Disney


22 de setembro de 2020 - 12h42

Comunicação se estende até novembro e terá terá inserções nas redes sociais, rádio e OOH (Crédito: Reprodução)

No último final de semana, a Rappi apresentou seu primeiro comercial na televisão no Brasil. A companhia escolheu os canais da TV paga Viacom, Turner e Disney para fazer a estreia. Com a assinatura “Tudo de Tudo”, os filmes criados pela Wieden+Kennedy fazem uso do bom humor para explorar os atributos da companhia.

O objetivo da campanha é reforçar o posicionamento da plataforma como uma superapp. Em julho, a Rappi lançou uma vertical de entretenimento com games, eventos e live shopping. A comunicação se estende até novembro e também terá inserções nas redes sociais, rádio e OOH.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mads Mikkelsen faz negroni em filme da Campari

    Mads Mikkelsen faz negroni em filme da Campari

    Criado pela AKQA Itália, comercial estrelado pelo ator de Druk reforça apoio da bebida ao festival de cinema de Cannes

  • Ex-namorados, Fe Paes Leme e João Vicente se reencontram para celebrar amor

    Ex-namorados, Fe Paes Leme e João Vicente se reencontram para celebrar amor

    Desde 2022, o Boticário ressignifica o Dia dos Namorados como Dia do Amor, ampliando a celebração para todas as formas de relação afetiva