Assinar

Em estreia na TV, Rappi reforça papel de superapp

Buscar

Em estreia na TV, Rappi reforça papel de superapp

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em estreia na TV, Rappi reforça papel de superapp

Criada pela Wieden+Kennedy, primeira campanha do app na TV está sendo veiculada nos canais pagos Viacom, Turner e Disney


22 de setembro de 2020 - 12h42

Comunicação se estende até novembro e terá terá inserções nas redes sociais, rádio e OOH (Crédito: Reprodução)

No último final de semana, a Rappi apresentou seu primeiro comercial na televisão no Brasil. A companhia escolheu os canais da TV paga Viacom, Turner e Disney para fazer a estreia. Com a assinatura “Tudo de Tudo”, os filmes criados pela Wieden+Kennedy fazem uso do bom humor para explorar os atributos da companhia.

O objetivo da campanha é reforçar o posicionamento da plataforma como uma superapp. Em julho, a Rappi lançou uma vertical de entretenimento com games, eventos e live shopping. A comunicação se estende até novembro e também terá inserções nas redes sociais, rádio e OOH.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público