Rappi investe em vertical de entretenimento

Buscar

Rappi investe em vertical de entretenimento

Buscar
Publicidade

Marketing

Rappi investe em vertical de entretenimento

Plataforma terá games, eventos ao vivo, live shopping e streaming de música, reforçando posicionamento como superapp


8 de julho de 2020 - 11h08

Rappi Live Events vai proporcionar experiência de bastidores (Crédito: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 8, a Rappi lançou globalmente uma vertical de entretenimento dentro de sua plataforma. A partir deste mês, o aplicativo passa a oferecer os serviços Rappi Games, Rappi Live Events e Rappi Music. O anúncio reforça a estratégia da companhia de se consolidar como um superapp. Segundo a empresa, o projeto é fruto da interação com os usuários e seus dados. 

Rappi Music (Crédito: Divulgação)

Para divertir o público, o Rappi Games terá mais de 150 jogos de diferentes gêneros com ranking de pontuação e premiações. A proposta da companhia é oferecer games rápidos, que possam atender a todos os públicos. Além de competir com os amigos, os usuários poderão trocar os pontos obtidos na ferramenta por produtos disponíveis no app. Segundo Sergio Saraiva, CEO da Rappi Brasil, a iniciativa de games já vem sendo testado há três meses e acumula mais de 266 mil usuários únicos. 

Já o Rappi Live Events terá eventos online com artistas, influenciadores, chefs de cozinha, atletas, etc. O objetivo da plataforma é realizar 50 transmissões mensais. Parte dos eventos será gratuita, mas os usuários poderão pagar para interagir com as celebridades em uma “experiência de backstage”. 

Os usuários também poderão interagir com os eventos comprando. Complementar à plataforma de entretenimento, o Rappi lança o live shopping. Ao longo dos eventos ao vivo, os consumidores terão acesso aos produtos apresentados na transmissão e poderão adquirir pelo app. “Nós estamos entendendo o aspiracional do nosso consumidor”, afirmou Sergio, durante o evento online de lançamento. 

Rappi Games (Crédito: Divulgação)

Por fim, com o Rappi Music, a plataforma entra no mercado de streaming com catálogo de músicas, opção de criar playlists e downloads ilimitados. O projeto musical foi criado na América Latina e pretende conectar as ofertas de streaming, shows, discos e merchandising.

*Crédito da foto no topo: Divulgação 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas