Mídia
Placar e Centauro se unem em projeto da Copa América
Empresas farão cobertura e comentários sobre as partidas do evento em suas plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo
Placar e Centauro se unem em projeto da Copa América
BuscarPlacar e Centauro se unem em projeto da Copa América
BuscarEmpresas farão cobertura e comentários sobre as partidas do evento em suas plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo
Meio & Mensagem
18 de junho de 2024 - 18h30
Atualizada em 19/6 às 17h48
A Placar e a Centauro se unem para um projeto da Conmebol Copa América em suas plataformas. A empresa de mídia disponibilizará um sinal para a cobertura dos jogos da Copa América 2024, em formato mesa redonda, com jornalistas que terão a missão de acompanhar a partida e comentar os lances no programa Opinião Placar, no canal Placar TV, no Youtube
Desse modo, um squad de influenciadores, com nomes como Alvin Bianchim, fundador e apresentador do camisa10, produzirão reacts do jogo que serão replicados durante a exibição nas redes da Placar e na plataforma da Centauro.
Além disso, durante a competição, ativações que levam a descontos e promoções dentro do e-commerce da marca serão realizadas. Além disso, a revista eletrônica mencionará a parceria ao longo do programa esportivo “Opinião Placar”.
Compartilhe
Veja também
Quais as pretensões do primeiro canal de TV dedicado às bets?
Com transmissão na Banda KU e no YouTube, BetBox tv fornece dicas para os apostadores e defende a propagação da ideia do jogo responsável
Sem o X, Bluesky concentra comentários sobre a NFL no Brasil
Levantamento da Stilingue by Blip, o primeiro a considerar a plataforma entre os territórios de conversas, aponta que 92% dos posts sobre a NFL aconteceram na nova rede social