Assinar

Radio Eldorado muda mas leva imagem sustentavel

Buscar

Radio Eldorado muda mas leva imagem sustentavel

Buscar
Publicidade
Mídia

Radio Eldorado muda mas leva imagem sustentavel

Emissora do Grupo Estado continuará utilizando o selo ?Nós Plantamos Árvores? em toda a sua linha de comunicação


26 de abril de 2011 - 11h11

Embora tenha mudado de endereço e de nome – o que gerou até alguns comentários descontentes de parte dos ouvintes – a antiga Eldorado (que agora se chama Eldorado Brasil 3000) procurou manter alguns valores e princípios que fizeram parte de sua trajetória ao longo dos últimos anos – sendo, um deles, o da preocupação ambiental.

Por conta disso, pelo segundo ano consecutivo, a rádio – que agora ocupa a frequência FM 107,3 – recebeu, do Instituto Totum, o selo “Nós Plantamos Árvores”, um certificado socioambiental obtido pelo pelas ações de neutralização de gás carbônico empreendidas pela emissora desde o ano passado.

Com isso, a rádio Eldorado ganha o direito de utilizar o selo em todas as suas ações de comunicação. A postura sustentável é uma maneira de a emissora manter a mesma linha editorial e dar continuidade as práticas mantidas na fase da Rádio Eldorado.

Nos últimos 20 anos, diversas atitudes em prol do meio ambiente marcaram a atuação da rádio, como a campanha pela despoluição do Rio Tietê, na década de 90, e o Pintou Limpeza, nos anos 2000. No ano passado, com a campanha “Nós Plantamos Árvores”, a rádio ficou responsável pelo plantio de 710 mudas de árvores na mata Atlântica.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nos EUA, TikTok não consegue anular lei e terá que ser vendido

    Nos EUA, TikTok não consegue anular lei e terá que ser vendido

    Juízes norte-americanos negam petição de anulação de lei que obriga a ByteDance a vender a plataforma a uma empresa de fora da China ou poderá ser banida do país

  • Brasileiro tende a confiar mais em influenciadores

    Brasileiro tende a confiar mais em influenciadores

    Pesquisa da Rakuten Advertising revela que consumidores brasileiros compram mais produtos recomendados por creators