Esporte Interativo entra nas TVs concectadas
Canal irá disponibilizar a sua programação dos aparelhos da Philips e Samsung
Esporte Interativo entra nas TVs concectadas
BuscarEsporte Interativo entra nas TVs concectadas
BuscarCanal irá disponibilizar a sua programação dos aparelhos da Philips e Samsung
Padrão do site
3 de maio de 2011 - 2h19
O canal Esporte Interativo fechou com a Philips e a Samsung e terá aplicativo dentro dos televisores conectados das empresas. E já obteve patrocínio de anunciantes como Betboo (apostas online), Postos Ale, Ricardo Eletro e Oi para eventos como a Liga dos Campeões, NBA e Supercopa da Espanha.
O gerente de marketing institucional, Felipe Aquilino, comemora, ainda, o acordo para entrar no line-up da TVA/Telefonica.
O canal obteve o terceiro lugar de audiência quando transmitiu Real Madrid X Barcelona, atrás apenas da Globo e da Record.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril