Mídia
Esporte Interativo entra nas TVs concectadas
Canal irá disponibilizar a sua programação dos aparelhos da Philips e Samsung
Esporte Interativo entra nas TVs concectadas
BuscarEsporte Interativo entra nas TVs concectadas
BuscarCanal irá disponibilizar a sua programação dos aparelhos da Philips e Samsung
Padrão do site
3 de maio de 2011 - 2h19
O canal Esporte Interativo fechou com a Philips e a Samsung e terá aplicativo dentro dos televisores conectados das empresas. E já obteve patrocínio de anunciantes como Betboo (apostas online), Postos Ale, Ricardo Eletro e Oi para eventos como a Liga dos Campeões, NBA e Supercopa da Espanha.
O gerente de marketing institucional, Felipe Aquilino, comemora, ainda, o acordo para entrar no line-up da TVA/Telefonica.
O canal obteve o terceiro lugar de audiência quando transmitiu Real Madrid X Barcelona, atrás apenas da Globo e da Record.
Compartilhe
Veja também
23 tendências para 2024, segundo o Pinterest Predicts
Plataforma lança o relatório Pinterest Predicts e apresenta às marcas quais deverão ser as principais tendências em consumo e comportamento
Estudo aponta como reduzir o desperdício na compra de mídia programática
Relatório elaborado pela Association of Nacional Advertisers, dos EUA, aponta que anunciantes poderiam economizar US$ 22 bilhões nos investimentos