Esporte Interativo entra nas TVs concectadas

Buscar

Esporte Interativo entra nas TVs concectadas

Buscar
Publicidade

Mídia

Esporte Interativo entra nas TVs concectadas

Canal irá disponibilizar a sua programação dos aparelhos da Philips e Samsung


3 de maio de 2011 - 2h19

O canal Esporte Interativo fechou com a Philips e a Samsung e terá aplicativo dentro dos televisores conectados das empresas. E já obteve patrocínio de anunciantes como Betboo (apostas online), Postos Ale, Ricardo Eletro e Oi para eventos como a Liga dos Campeões, NBA e Supercopa da Espanha.

O gerente de marketing institucional, Felipe Aquilino, comemora, ainda, o acordo para entrar no line-up da TVA/Telefonica.

O canal obteve o terceiro lugar de audiência quando transmitiu Real Madrid X Barcelona, atrás apenas da Globo e da Record.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook