Carrefour cria encurtador de URL

Buscar
Publicidade

Mídia

Carrefour cria encurtador de URL

Virou.gr irá transformar caracteres reduzidos em doação de alimentos


16 de maio de 2011 - 2h18

O Carrefour, em parceria com a F/Nazca Saatchi & Saatchi, colocou no ar um novo encurtador de URL, o Virou.gr. Com a ferramenta, a varejista espera ajudar os twiteiros e heavy users de redes sociais e também contribuir para suas ações sociais.

Além de encurtar links para navegar na web, como qualquer outro encurtador, o Virou.gr irá promover doações de alimentos. A cada caractere reduzido, a empresa irá doar um grama de alimento. Ao atingir a meta de dez milhões de caracteres reduzidos, o Carrefour irá doar 10 toneladas de produtos alimentícios para a Cruz Vermelha distribuir.

Para atrair os usuários para a iniciativa, o Carrefour desenvolveu um vídeo de animação convidando a todos a participar e com instruções sobre o uso da ferramenta. Além disso, um making off, que contará com a participação de voluntários, mostrará imagens da compra e da entrega dos alimentos para a Cruz Vermelha.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias