Mídia
Globo Esporte lança versões regionais
O programa de esportes da Rede Globo passa a ter nove produções locais
O programa de esportes da Rede Globo passa a ter nove produções locais
Meio & Mensagem
16 de maio de 2011 - 9h54
A partir desta segunda-feira, 16, o programa Globo Esporte, da TV Globo, que já produz conteúdo local para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, estreia mais seis versões regionais: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Ceará e Pernambuco.
Para a emissora, a iniciativa permite o fortalecimento do conteúdo local e a valorização das rivalidades estaduais. A versão nacional do Globo Esporte, apresentada por Cristiane Dias, continua a ser exibida nos demais estados.
No Paraná, o jornalista Jasson Goulart, da RPC TV, será o apresentador do programa. Em Santa Catarina, o Globo Esporte é dividido entre Suyanne Quevedo e Giovani Martinelo, da RBS TV. No Rio Grande do Sul, a apresentação também é dividida por Paulo Brito e Alice Bastos Neves, também da RBS TV. Em Pernambuco, a jornalista Juliana Maggi assume o Globo Esporte. No Ceará, três apresentadores se alternam no programa – Paulo César Norões, Mariana Sasso e Antero Neto, da TV Verdes Mares. E, na Bahia, Thiago Mastroianni e Patrícia Abreu, da Rede Bahia, apresentam o Globo Esporte.
Compartilhe
Veja também
TikTok Awards terá transmissão na TV pelo TNT
Cerimônia será exibida pela primeira vez na televisão, que mostrará todos os shows, além da premiação
TV 3.0: o impacto da nova geração da televisão nas emissoras
Globo, Cultura e SBT detalham como produzirão e entregarão conteúdo na evolução da televisão, além de estreitar o relacionamento com os anunciantes