Mídia
Globo Esporte lança versões regionais
O programa de esportes da Rede Globo passa a ter nove produções locais
O programa de esportes da Rede Globo passa a ter nove produções locais
Meio & Mensagem
16 de maio de 2011 - 9h54
A partir desta segunda-feira, 16, o programa Globo Esporte, da TV Globo, que já produz conteúdo local para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, estreia mais seis versões regionais: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Ceará e Pernambuco.
Para a emissora, a iniciativa permite o fortalecimento do conteúdo local e a valorização das rivalidades estaduais. A versão nacional do Globo Esporte, apresentada por Cristiane Dias, continua a ser exibida nos demais estados.
No Paraná, o jornalista Jasson Goulart, da RPC TV, será o apresentador do programa. Em Santa Catarina, o Globo Esporte é dividido entre Suyanne Quevedo e Giovani Martinelo, da RBS TV. No Rio Grande do Sul, a apresentação também é dividida por Paulo Brito e Alice Bastos Neves, também da RBS TV. Em Pernambuco, a jornalista Juliana Maggi assume o Globo Esporte. No Ceará, três apresentadores se alternam no programa – Paulo César Norões, Mariana Sasso e Antero Neto, da TV Verdes Mares. E, na Bahia, Thiago Mastroianni e Patrícia Abreu, da Rede Bahia, apresentam o Globo Esporte.
Compartilhe
Veja também
Por que a CNN Brasil decidiu criar um segundo canal de TV?
CNN Money estreia dia 4 de novembro com a proposta de suprir as dúvidas que as pessoas têm sobre o mercado financeiro
Dia das Crianças deve movimentar R$ 18 bilhões em 2024
Pesquisa encomendada pela Abecs ao Datafolha aponta que, em média, brasileiras pretendem investir R$ 231 em presentes na data