Globo Esporte lança versões regionais

Buscar

Globo Esporte lança versões regionais

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo Esporte lança versões regionais

O programa de esportes da Rede Globo passa a ter nove produções locais


16 de maio de 2011 - 9h54

A partir desta segunda-feira, 16, o programa Globo Esporte, da TV Globo, que já produz conteúdo local para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, estreia mais seis versões regionais: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Ceará e Pernambuco.

Para a emissora, a iniciativa permite o fortalecimento do conteúdo local e a valorização das rivalidades estaduais. A versão nacional do Globo Esporte, apresentada por Cristiane Dias, continua a ser exibida nos demais estados.

No Paraná, o jornalista Jasson Goulart, da RPC TV, será o apresentador do programa. Em Santa Catarina, o Globo Esporte é dividido entre Suyanne Quevedo e Giovani Martinelo, da RBS TV. No Rio Grande do Sul, a apresentação também é dividida por Paulo Brito e Alice Bastos Neves, também da RBS TV. Em Pernambuco, a jornalista Juliana Maggi assume o Globo Esporte. No Ceará, três apresentadores se alternam no programa – Paulo César Norões, Mariana Sasso e Antero Neto, da TV Verdes Mares. E, na Bahia, Thiago Mastroianni e Patrícia Abreu, da Rede Bahia, apresentam o Globo Esporte.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nova plataforma de streaming do SBT já tem 5 patrocinadores

    Nova plataforma de streaming do SBT já tem 5 patrocinadores

    Com previsão de lançamento para o segundo semestre, +SBT terá acesso gratuito ao público e exibição de anúncios publicitários

  • Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

    Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

    Com grade diferenciada e cobertura extensa de pré e pós jogo, emissoras trazem programas, boletins e novidades para marcas