Grupo RBS entra na Hi-Mídia
Negociações começaram em 2010; participação amplia presença do Grupo no ambiente digital
Negociações começaram em 2010; participação amplia presença do Grupo no ambiente digital
Edianez Parente
26 de maio de 2011 - 8h02
Após mais de seis meses de negociações, o Grupo RBS fecha a aquisição de participação na Hi-Mídia, que atua no segmento de ad networks (venda de inventários de sites) e que abarca mais de quatrocentos websites verticais nacionais, em diversas áreas. Não foi divulgada a participação adquirida pelo novo sócio.
A RBS assim, amplia seu portfólio nas plataformas digitais, que já conta com diversas empresas em internet e mobile. “A Hi-Mídia chega para reforçar a nossa crença em segmentação e na entrega de conteúdo qualificado na internet”, disse o CEO de Internet e Mobile do Grupo RBS, Fabio Bruggioni, no comunicado oficial da aquisição, divulgado nesta quinta-feira, 26.
Para a Hi-Mídia, que está há seis anos no mercado e tem sede no Rio de Janeiro, “a entrada da RBS no quadro societário confirma o trabalho de excelência que vínhamos desenvolvendo”, disse o CEO da Hi-Mídia, Julien Turri.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo