Grupo RBS entra na Hi-Mídia

Buscar
Publicidade

Mídia

Grupo RBS entra na Hi-Mídia

Negociações começaram em 2010; participação amplia presença do Grupo no ambiente digital


26 de maio de 2011 - 8h02

Após mais de seis meses de negociações, o Grupo RBS fecha a aquisição de participação na Hi-Mídia, que atua no segmento de ad networks (venda de inventários de sites) e que abarca mais de quatrocentos websites verticais nacionais, em diversas áreas. Não foi divulgada a participação adquirida pelo novo sócio.

A RBS assim, amplia seu portfólio nas plataformas digitais, que já conta com diversas empresas em internet e mobile. “A Hi-Mídia chega para reforçar a nossa crença em segmentação e na entrega de conteúdo qualificado na internet”, disse o CEO de Internet e Mobile do Grupo RBS, Fabio Bruggioni, no comunicado oficial da aquisição, divulgado nesta quinta-feira, 26.

Para a Hi-Mídia, que está há seis anos no mercado e tem sede no Rio de Janeiro, “a entrada da RBS no quadro societário confirma o trabalho de excelência que vínhamos desenvolvendo”, disse o CEO da Hi-Mídia, Julien Turri.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Programa estreia com a participação de Bianca Andrade e patrocínio duplo envolvendo Boca Rosa + L'Occitane au Brésil

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok