Oba Oba investe no mundo offline

Buscar
Publicidade

Mídia

Oba Oba investe no mundo offline

Portal lança plataforma Oba Plus, que combina um totem, com revista, inserções digitais e site


13 de junho de 2011 - 12h34

Com o objetivo de se tornar sinônimo de plataforma de comunicação com o público jovem, o Oba Oba, do Grupo RBS, marcou para o dia 1º de julho o lançamento oficial de mais um canal de comunicação em São Paulo. Trata-se do Oba + (lê-se Oba Plus), um projeto que combina ações on e offline para distribuir conteúdo e também veicular publicidade.

A nova mídia é composta por um totem, que será instalado, a princípio, em 150 pontos de grande circulação do público jovem. Na estrutura será possível assistir a vídeos informativos e ações publicitárias e também retirar a revista Oba +, que terá circulação quinzenal e reunirá dicas de lazer e programas culturais e reportagens sobre o circuito de baladas de São Paulo.

“Esse projeto vem ao encontro do nosso objetivo de não se restringir apenas ao mundo online. O jovem é multimídia e consome diversos canais, ao mesmo tempo”, opina Paulo Planet, diretor geral do Oba Oba. Além da revista, o totem também distribuirá cards, que também podem servir como vitrine para anunciantes. Para a área comercial, a ideia da RBS é combinar anúncios on e offline, integrando o totem com o site do Oba +.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Band já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste

    Band já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste

    Veículo mostrará as principais festas da região Nordeste pelas emissoras afiliadas e também pelo Bandplay

  • Após 28 anos, ICQ deixará oficialmente de existir

    Após 28 anos, ICQ deixará oficialmente de existir

    Programa de mensagens, muito popular nos anos 2000, deixará de funcionar em junho, segundo sua empresa proprietária, a russa VK