Oba Oba investe no mundo offline

Buscar
Publicidade

Mídia

Oba Oba investe no mundo offline

Portal lança plataforma Oba Plus, que combina um totem, com revista, inserções digitais e site


13 de junho de 2011 - 12h34

Com o objetivo de se tornar sinônimo de plataforma de comunicação com o público jovem, o Oba Oba, do Grupo RBS, marcou para o dia 1º de julho o lançamento oficial de mais um canal de comunicação em São Paulo. Trata-se do Oba + (lê-se Oba Plus), um projeto que combina ações on e offline para distribuir conteúdo e também veicular publicidade.

A nova mídia é composta por um totem, que será instalado, a princípio, em 150 pontos de grande circulação do público jovem. Na estrutura será possível assistir a vídeos informativos e ações publicitárias e também retirar a revista Oba +, que terá circulação quinzenal e reunirá dicas de lazer e programas culturais e reportagens sobre o circuito de baladas de São Paulo.

“Esse projeto vem ao encontro do nosso objetivo de não se restringir apenas ao mundo online. O jovem é multimídia e consome diversos canais, ao mesmo tempo”, opina Paulo Planet, diretor geral do Oba Oba. Além da revista, o totem também distribuirá cards, que também podem servir como vitrine para anunciantes. Para a área comercial, a ideia da RBS é combinar anúncios on e offline, integrando o totem com o site do Oba +.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook