Bom Dia e Diário reestruturam comercial

Buscar

Bom Dia e Diário reestruturam comercial

Buscar
Publicidade

Mídia

Bom Dia e Diário reestruturam comercial

Jefferson Ferreira passa a acumular a direção para o mercado nacional, enquanto Érico Bustamante assume gerencia comercial


14 de junho de 2011 - 5h22

A Rede Bom Dia e o Diário de S. Paulo, jornais diários controlados pelo Grupo Traffic, têm uma nova configuração no departamento comercial. As mudanças foram anunciadas pelo diretor geral Flávio Pestana na terça-feira, 14.

O atual diretor comercial para o mercado da capital paulista, Jefferson Ferreira, passa a acumular a direção para o mercado de anunciantes nacionais. Já Érico Bustamante, que respondia como executivo de conta, assume o posto de gerente comercial no relacionamento com grandes agências.

Além de estar na capital paulista com o Diário de S. Paulo, o braço de jornais da Traffic atua em Bauru, Catanduva, Itatiba, Jundiaí, Marília, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté e na região do Grande ABCD com a marca Bom Dia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos