UOL transmite Parada Gay pela internet

Buscar
Publicidade

Mídia

UOL transmite Parada Gay pela internet

Evento será transmitido ao vivo e em tempo real na web no próximo dia 26 de Junho


16 de junho de 2011 - 1h05

Mais de 4 milhões de pessoas – segundo previsões da SPTuris – deverão estar na avenida Paulista e arredores no próximo dia 26 de junho, acompanhando de perto a 15ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Quem não tiver a chance de se misturar à multidão poderá acompanhar o evento pelo portal UOL, que transmitirá toda a festa ao vivo e em tempo real.

Mais uma vez investindo no segmento de transmissão de eventos culturais e de entretenimento pela internet, o UOL exibirá todos os detalhes da Parada, que já é considerada como o maior evento (em número de participantes) do calendário anual de São Paulo e a maior do gênero em todo o mundo.

A cobertura do evento será ancorada pelo cantor e humorista Falcão, acompanhado das jornalistas Patrícia Vicentini e Marcela Rahal. Serão realizados flashes ao vivo de diferentes pontos da Avenida Paulista. A participação do UOL no evento ainda terá o apoio da cobertura de sites parceiros. Giuliano Spadari, do portal G Online e André Fischer, do portal Mix Brasil, estarão presentes na transmissão do UOL.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos