Fox contrata para expandir no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Fox contrata para expandir no Brasil

Nos próximos meses, 30 novos funcionários farão parte da empresa


27 de junho de 2011 - 10h08

A Fox Latin America Channels começa a contratar, nos próximos meses, cerca de 30 profissionais de áreas distintas para aumentar a equipe no Brasil. Até o final do ano, a empresa terá 80 pessoas na sede paulistana. “Somos um dos mercados mais importantes do mundo para a Fox”, afirma o vice-presidente da Fox Channels do Brasil, Gustavo Leme.

A empresa, que controla mais de dez canais no País, também investe na produção de conteúdo nacional como a minissérie “9 mm” e o canal BemSimples, que estreou há cerca de dois meses e já está em mais de 3 milhões de domicílios.

Por enquanto, não existem planos para o lançamento de novos canais no Brasil. Pelo menos não a curto prazo. Sobre o conteúdo nacional, Leme afirma que trabalha para que as produções tenham maior relevância na grade dos canais Fox. “No caso do BemSimples, já temos mais de 60% de conteúdo nacional e a meta é chegarmos a 100% no ano que vem”, afirma. Os programas do novo canal da Fox, feitos em estúdios na Argentina, passarão a ser gravados no Brasil.

“Estamos confiantes no aumento acelerado da penetração da TV paga no País e o bolo publicitário deve crescer como um todo, o que representa um cenário promissor para todos os players do mercado”, anima-se o executivo da Fox. Leme tem a expectativa de que, com esse cenário, a empresa registre aumento no share do faturamento da publicidade brasileira.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos