Abril entra o e-commerce com Meu Espelho
Empresa adquire 51% do site de produtos de beleza, iniciando um novo ramo de negócio
Empresa adquire 51% do site de produtos de beleza, iniciando um novo ramo de negócio
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2013 - 5h56
O Grupo Abril faz sua entrada no setor de comércio eletrônico ao se tornar sócio majoritário do Meu Espelho, site especializado na venda de cosméticos e produtos de beleza. A empresa de mídia anunciou a aquisição de 51% do portal, que foi criado há dois anos pelas sócias Bianca Latgé e Renata Merquior.
De acordo com o comunicado, a aquisição reforçará a área de negócios digitais da Abril, que já trata das operações do Brasil Post e da Loja Abril. Dentro da Abril, o Meu Espelho contará com o apoio de mídia de todas as revistas e produtos da casa, que intensificarão a divulgação das ofertas da plataforma.
Mesmo com a venda para a Abril, as sócias Renata e Bianca continuarão comandando o negócio. A Abril já começará a conduzir a operação preparando as estratégias para o período do Natal, que responde pelo maior número de vendas anual do Meu Espelho.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King