Além do café, Starbucks oferecerá notícias

Buscar

Além do café, Starbucks oferecerá notícias

Buscar
Publicidade

Mídia

Além do café, Starbucks oferecerá notícias


23 de julho de 2015 - 8h25

A partir do início de 2016, os clientes fidelidade da Starbucks poderão, via aplicativo, ter acesso a conteúdo exclusivo do New York Times. As empresas anunciaram a parceria nesta terça-feira 22. Na prática, a Starbucks permitirá que os clientes troquem os pontos de fidelidade pelas notícias do New York Times. De acordo com o NYT, o principal objetivo é se aproximar do público que está cada vez mais conectado e recebendo informações no mobile. Para a Starbucks, a parceria está em linha com o DNA da marca de proporcionar experiências a seus clientes.

“Temos uma parceria longa e frutífera com a Starbucks e estamos muito satisfeitos que o acordo amplie ainda mais nosso relacionamento digital”, diz Mark Thompson, diretor-executivo do The New York Times. De acordo com o executivo, outros acordos foram feitos recentemente com a Starbucks para expandir o alcance do jornal a pessoas que se informam via mobile.

Para Howard Schultz, presidente-executivo da Starbucks, a parceria amplia a possibilidade de a marca oferecer experiência a seus clientes. "Nós vemos um futuro em que a experiência de varejo Starbucks se estende de forma transparente para os dispositivos móveis que nossos milhões de clientes carregam com eles todos os dias." Futuramente, a Starbucks planeja recomendar artigos de outros meios de comunicação. Como parte do acordo, os membros da fidelidade Starbucks também serão capazes de ganhar pontos de recompensa com a compra de assinaturas digitais para o NYT.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991