Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

Buscar

Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

Buscar
Publicidade

Mídia

Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

Ofertas conjuntas entre Ana Maria Braga e Receitas visa aproximar o público e a atenção dos consumidores


20 de maio de 2024 - 6h00

Em 2023, Receitas e Ana Maria Braga firmaram uma parceria para integrar conteúdos do site da apresentadora ao portal gastronômico. Agora, a parceria evolui para a comercialização de soluções conjuntas para o mercado publicitário, como ações no Mais Você com desdobramento no Receitas.

Ana Maria Braga e Louro Mané (Crédito: TV Globo/ Daniela Toviansky)

Ana Maria Braga e Louro Mané (Crédito: TV Globo/ Daniela Toviansky)

Segundo comunicado da Globo, agora as marcas podem usar as redes sociais da apresentadora e do portal para atingir a base conjunta de 30 milhões de usuários.

Além disso, a apresentadora poderá ser porta-voz de campanhas e ativações sazonais. Ainda em 203, Ana Maria Braga se tornou porta-voz da marca Receitas e ganhou uma página exclusiva no portal com vídeos exclusivos.

Segundo a Globo, atrelar a imagem da apresentadora ao portal visa aproximar o público e a atenção dos consumidores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook