Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos
Ofertas conjuntas entre Ana Maria Braga e Receitas visa aproximar o público e a atenção dos consumidores
Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos
BuscarAna Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos
BuscarOfertas conjuntas entre Ana Maria Braga e Receitas visa aproximar o público e a atenção dos consumidores
Meio & Mensagem
20 de maio de 2024 - 6h00
Em 2023, Receitas e Ana Maria Braga firmaram uma parceria para integrar conteúdos do site da apresentadora ao portal gastronômico. Agora, a parceria evolui para a comercialização de soluções conjuntas para o mercado publicitário, como ações no Mais Você com desdobramento no Receitas.
Ana Maria Braga e Louro Mané (Crédito: TV Globo/ Daniela Toviansky)
Segundo comunicado da Globo, agora as marcas podem usar as redes sociais da apresentadora e do portal para atingir a base conjunta de 30 milhões de usuários.
Além disso, a apresentadora poderá ser porta-voz de campanhas e ativações sazonais. Ainda em 203, Ana Maria Braga se tornou porta-voz da marca Receitas e ganhou uma página exclusiva no portal com vídeos exclusivos.
Segundo a Globo, atrelar a imagem da apresentadora ao portal visa aproximar o público e a atenção dos consumidores.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário