Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos
Ofertas conjuntas entre Ana Maria Braga e Receitas visa aproximar o público e a atenção dos consumidores
Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos
BuscarAna Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos
BuscarOfertas conjuntas entre Ana Maria Braga e Receitas visa aproximar o público e a atenção dos consumidores
Meio & Mensagem
20 de maio de 2024 - 6h00
Em 2023, Receitas e Ana Maria Braga firmaram uma parceria para integrar conteúdos do site da apresentadora ao portal gastronômico. Agora, a parceria evolui para a comercialização de soluções conjuntas para o mercado publicitário, como ações no Mais Você com desdobramento no Receitas.
Segundo comunicado da Globo, agora as marcas podem usar as redes sociais da apresentadora e do portal para atingir a base conjunta de 30 milhões de usuários.
Além disso, a apresentadora poderá ser porta-voz de campanhas e ativações sazonais. Ainda em 203, Ana Maria Braga se tornou porta-voz da marca Receitas e ganhou uma página exclusiva no portal com vídeos exclusivos.
Segundo a Globo, atrelar a imagem da apresentadora ao portal visa aproximar o público e a atenção dos consumidores.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital