Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

Buscar

Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

Buscar
Publicidade

Mídia

Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

Ofertas conjuntas entre Ana Maria Braga e Receitas visa aproximar o público e a atenção dos consumidores


20 de maio de 2024 - 6h00

Em 2023, Receitas e Ana Maria Braga firmaram uma parceria para integrar conteúdos do site da apresentadora ao portal gastronômico. Agora, a parceria evolui para a comercialização de soluções conjuntas para o mercado publicitário, como ações no Mais Você com desdobramento no Receitas.

Ana Maria Braga e Louro Mané (Crédito: TV Globo/ Daniela Toviansky)

Ana Maria Braga e Louro Mané (Crédito: TV Globo/ Daniela Toviansky)

Segundo comunicado da Globo, agora as marcas podem usar as redes sociais da apresentadora e do portal para atingir a base conjunta de 30 milhões de usuários.

Além disso, a apresentadora poderá ser porta-voz de campanhas e ativações sazonais. Ainda em 203, Ana Maria Braga se tornou porta-voz da marca Receitas e ganhou uma página exclusiva no portal com vídeos exclusivos.

Segundo a Globo, atrelar a imagem da apresentadora ao portal visa aproximar o público e a atenção dos consumidores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Kwai transmitirá São João de Campina Grande ao vivo

    Kwai transmitirá São João de Campina Grande ao vivo

    Shows de Léo Santana, Alok, Alceu Valença e Elba Ramalho serão exibidos no perfil da Sua Música

  • Netflix terá centro de entretenimento nos EUA

    Netflix terá centro de entretenimento nos EUA

    Gigante do streaming deverá inaugurar complexos de entretenimento, restaurantes e compras em King of Prussia, Pensilvânia, e Dallas, nos Estados Unidos, em 2025