Band consegue sétimo patrocinador para a Fórmula 1
Lenovo, que já era parceira global da competição, se une à Claro, Heineken, Ipiranga, Renault, Santander e Philco nas transmissões do grupo
Band consegue sétimo patrocinador para a Fórmula 1
BuscarBand consegue sétimo patrocinador para a Fórmula 1
BuscarLenovo, que já era parceira global da competição, se une à Claro, Heineken, Ipiranga, Renault, Santander e Philco nas transmissões do grupo
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2022 - 19h09
Na 14ª etapa das 22 provas que compõem a temporada 2022 da Fórmula 1, a Band ganhou um novo patrocinador para sua transmissão. A Lenovo, que já é patrocinadora internacional da categoria, firmou acordo para fazer parte das transmissões do canal brasileiro.
A estreia da Lenovo na Band aconteceu nesse domingo, 28, durante o Grand Prêmio da Bélgica. Pelo contrato, a marca permanece nas transmissões da emissora até o fim do ano. A F1 encerra sua temporada de 2021 no circuito de Abu Dhabi, em 20 de novembro.
A Lenovo se junta aos demais patrocinadores da F1 na Band: Claro, Heineken, Ipiranga, Renault e Santander, além da Philco, que é a detentora do top de 5 segundos.
Em junho, a Band renovou o acordo pelos direitos da competição para transmitir a F1 até 2025.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo