Mídia
Batanga Media adere à publicidade nativa
O site Bolsa de Mulher, um dos 12 portais do grupo, deve estrear a novidade ainda este mês
O site Bolsa de Mulher, um dos 12 portais do grupo, deve estrear a novidade ainda este mês
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2014 - 9h44
A Batanga Media adotará publicidade nativa em suas plataformas. O grupo passará a veicular conteúdo publicitário de maneira mais sutil em suas plataformas.
O portal Bolsa de Mulher, uma das 12 propriedades da Batanga, será o primeiro a estrear o novo formato, que deve entrar no ar ainda este mês. O conteúdo publicitário será sinalizado como patrocinado.
Brasil Post, The New York Times e Yahoo são alguns dos veículos que também aderiram à publicidade nativa.
Leia também:
– Rádio Batanga chega ao Brasil
Compartilhe
Veja também
Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS
Transmissão será realizada no perfil do videocast no Kwai e receberá artistas como Ludmilla, Pitty, Di Ferrero e Badauí
Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky
Cofundador do Twitter volta ao X e anuncia desligamento do conselho administrativo da plataforma Bluesky, a qual ajudou a criar