Batanga Media adere à publicidade nativa

Buscar

Batanga Media adere à publicidade nativa

Buscar
Publicidade

Mídia

Batanga Media adere à publicidade nativa

O site Bolsa de Mulher, um dos 12 portais do grupo, deve estrear a novidade ainda este mês


26 de fevereiro de 2014 - 9h44

A Batanga Media adotará publicidade nativa em suas plataformas. O grupo passará a veicular conteúdo publicitário de maneira mais sutil em suas plataformas.

O portal Bolsa de Mulher, uma das 12 propriedades da Batanga, será o primeiro a estrear o novo formato, que deve entrar no ar ainda este mês. O conteúdo publicitário será sinalizado como patrocinado.

Brasil Post, The New York Times e Yahoo são alguns dos veículos que também aderiram à publicidade nativa.

Leia também:
Rádio Batanga chega ao Brasil 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS

    Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS

    Transmissão será realizada no perfil do videocast no Kwai e receberá artistas como Ludmilla, Pitty, Di Ferrero e Badauí

  • Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky

    Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky

    Cofundador do Twitter volta ao X e anuncia desligamento do conselho administrativo da plataforma Bluesky, a qual ajudou a criar