Batanga Media adere à publicidade nativa
O site Bolsa de Mulher, um dos 12 portais do grupo, deve estrear a novidade ainda este mês
O site Bolsa de Mulher, um dos 12 portais do grupo, deve estrear a novidade ainda este mês
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2014 - 9h44
A Batanga Media adotará publicidade nativa em suas plataformas. O grupo passará a veicular conteúdo publicitário de maneira mais sutil em suas plataformas.
O portal Bolsa de Mulher, uma das 12 propriedades da Batanga, será o primeiro a estrear o novo formato, que deve entrar no ar ainda este mês. O conteúdo publicitário será sinalizado como patrocinado.
Brasil Post, The New York Times e Yahoo são alguns dos veículos que também aderiram à publicidade nativa.
Leia também:
– Rádio Batanga chega ao Brasil
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo