Batanga Media adere à publicidade nativa
O site Bolsa de Mulher, um dos 12 portais do grupo, deve estrear a novidade ainda este mês
O site Bolsa de Mulher, um dos 12 portais do grupo, deve estrear a novidade ainda este mês
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2014 - 9h44
A Batanga Media adotará publicidade nativa em suas plataformas. O grupo passará a veicular conteúdo publicitário de maneira mais sutil em suas plataformas.
O portal Bolsa de Mulher, uma das 12 propriedades da Batanga, será o primeiro a estrear o novo formato, que deve entrar no ar ainda este mês. O conteúdo publicitário será sinalizado como patrocinado.
Brasil Post, The New York Times e Yahoo são alguns dos veículos que também aderiram à publicidade nativa.
Leia também:
– Rádio Batanga chega ao Brasil
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções