Um mês para o BBB 24: veja as marcas já confirmadas no reality
Com novidades como um quarto a mais e câmera do líder controlada por IA, BBB 24 tem estreia marcada para 8 de janeiro de 2024
Um mês para o BBB 24: veja as marcas já confirmadas no reality
BuscarUm mês para o BBB 24: veja as marcas já confirmadas no reality
BuscarCom novidades como um quarto a mais e câmera do líder controlada por IA, BBB 24 tem estreia marcada para 8 de janeiro de 2024
Amanda Schnaider
8 de dezembro de 2023 - 16h58
Faltando um mês para o início do BBB 24, que tem sua estreia prevista para 8 de janeiro de 2024, a Globo revela que a casa será inspirada nos contos de fadas e nas clássicas histórias de ficção. A magia será o fio condutor da decoração dos ambientes do confinamento. A Globo divulgou um vídeo, nesta sexta-feira, 8, que revela um pouco dessa decoração (veja abaixo).
Durante o painel do Globoplay na CCXP, Boninho, diretor de gênero de variedade da Globo, afirmou que a casa do BBB 24 terá um quarto a mais, além dos três que já existiam (contando com o do líder). Ao todo serão quatro quartos. Boninho ainda revelou que, no Globoplay, uma câmera exclusiva, controlada com ajuda de inteligência artificial, vai acompanhar o líder da casa o tempo todo.
O diretor ainda comentou que a próxima edição do programa será “mais popular”, no que se refere aos seus participantes. Além disso, a música tema de abertura do reality, intitulada “Vida real”, será um remix feito entre Paulo Ricardo e DJ Alok. Já o prêmio do BBB 24 poderá chegar a R$ 3 milhões, o que seria o recorde do programa, batendo os R$ 2,88 milhões conquistados por Amanda Meirelles, campeã da edição deste ano.
Mesmo que o prêmio da edição de 2024 não seja o maior da história do programa, o BBB 24 já conta com outro recorde, o de marcas. Ao todo, a atração terá 20 marcas, sendo 15 patrocinadoras: Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, McDonald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone, renovaram o contrato com o programa, já CIF, iFood e Latam e estreiam no BBB 24. A companhia aérea e a empresa de delivery já haviam feito ações no reality, mas, agora, farão sua primeira inserção como cotista.
Posteriormente, a Electrolux também anunciou que, pela primeira vez, irá participar do reality da Globo. A marca irá equipar a casa com seus produtos e promover ações com os participantes.
O BBB 24 é apresentado por Tadeu Schmidt e conta com produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies