BBB 24, em novo recorde, estreia com 19 marcas

Buscar

BBB 24, em novo recorde, estreia com 19 marcas

Buscar
Publicidade

Mídia

BBB 24, em novo recorde, estreia com 19 marcas

Ademicon, Amstel, Chevrolet, CIF, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, iFood, Latam, McDonald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone entram como patrocinadores, enquanto Delícia, Kwai, Nestlé e Oi estrelam as dinâmicas

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


27 de outubro de 2023 - 15h46

BBB 24 contará com 19 marcas, sendo 15 patrocinadores e quatro em dinâmicas (Crédito: Reprodução / Instagram)

O Big Brother Brasil 24 (BBB 24), que tem estreia marcada para 8 de janeiro, já comercializou todas as cotas de patrocínio. Entre cotistas e participantes de dinâmicas, o reality contará com 19 marcas.

Desse modo, o BBB 24 conta com 15 marcas patrocinadoras. Em 2023, o programa já havia quebrado o recorde anterior com 13 marcas dividindo as cotas principais. Para esta edição, como patrocinadores, estreiam CIF, iFood e Latam. No entanto, a companhia aérea e a empresa de delivery já haviam feito ações no reality, mas, agora, farão sua primeira inserção como cotista.

Além dessas, Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, McDonald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone seguem no programa. As marcas fazem parte da lista de cotistas/patrocinadores, que podem entrar nas cotas Big, Camarote, Top 5” e Brother. No entanto, a Globo ainda não divulgou em qual espaço cada uma se encaixa.

Na parte de dinâmica e completando a lista, Delícia e Nestlé estarão no “Tá na Mesa”; Oi entra no “Cine BBB”; e Kwai no “Turbinada do Líder”.

BBB 24 fatura com patrocínios

Para a edição 2024, a Globo aumentou o preço das cotas de patrocínio. A reportagem do Meio & Mensagem apurou que a empresa de mídia ampliou as propriedades e espaços oferecidos para os anunciantes.

Assim, as três principais cotas têm novos valores. A Cota Big tem o valor de R$ 114, 407 milhões, com exposição de marca na TV aberta (TV Globo), TV paga (Multishow) e canais digitais (GShow e redes sociais do programa). Além de ações especiais e inserções nas vinhetas de chamadas.

Já o Camarote oferece exposição das marcas ao longo da atração, com a possibilidade de exposição em provas e outras dinâmicas na casa. Essa categoria chegou aos R$ 87,423 milhões. A cota Brother, no valor de R$ 20,608 milhões, garante a inserção da marca em três dinâmicas: uma prova bate-e-volta, uma festa e uma Prova do Anjo.

Por fim, as cotas do top de 5 segundos foram mantidas. A primeira, Conforto, válida para as segundas-feiras, quartas-feiras e domingos, terá o valor de R$ 42,609 milhões. Já a Decisões, que acontece as terças-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras e sábados tem preço de tabela de R$ 42,258 milhões.

Comparação com BBB 23

A edição 2023 do Big Brother fechou com recorde de marcas nas cotas de patrocinadores e participações extra. Ao todo, o reality chegou a 40 anunciantes durante os 100 dias de dinâmica. Assim, esse movimento representou crescimento de 38% em relação ao ano passado.

Além disso, a edição teve 13 patrocinadores principais: Ademicon, Amstel, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, McDonald’s, Mercado Livre, Pague Menos, Pantene, QuintoAndar, Seara, Stone e TikTok.

*Colaboração Amanda Schnaider

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Estudo aponta como reduzir o desperdício na compra de mídia programática

    Estudo aponta como reduzir o desperdício na compra de mídia programática

    Relatório elaborado pela Association of Nacional Advertisers, dos EUA, aponta que anunciantes poderiam economizar US$ 22 bilhões nos investimentos

  • Sergio Maria, da CNN: “Queremos ser o Super Bowl da internet”

    Sergio Maria, da CNN: “Queremos ser o Super Bowl da internet”

    Vice-presidente de digital e inovação do canal fala sobre estratégias digitais e formatos publicitários