BBB 26 já tem 14 marcas em 18 cotas comerciais
Estarão no reality anunciantes como Amstel, McDonald’s, Mercado Livre, Ademicon, CIF, iFood e Electrolux

(Crédito: Reprodução/Instagram)
Há pouco mais de um mês para o início do BBB 26 (que começa no dia 12 de janeiro), o reality show da Globo conta com 14 marcas, distribuídas em 18 cotas comerciais, quatro a mais do que o divulgado em outubro deste ano.
Entre as marcas patrocinadoras veteranas no programa estão: Amstel e McDonald’s, presente há seis edições consecutivas; Mercado Livre e Ademicon, há quatro edições; CIF, iFood e Electrolux, há duas edições; e Ajinomoto, que participou pela primeira vez na edição deste ano.
Já entre as marcas estreantes estão: Mercado Pago, Betano, TIM e Nivea.
Além disso, Mercado Livre, Mercado Pago, Nivea, Nestlé e MRV adquiriram as cotas de dinâmicas e segmento.
Novidade BBB 26
Na edição de 2026, os fãs do programa terão a missão de escolher os participantes do grupo Pipoca, formado por pessoas anônimas.
Na verdade, farão isso por meio da dinâmica já tradicional do BBB, que é a casa de vidro.
Porém, desta vez, haverá cinco casas de vidro por todo o Brasil, nas quais quatro candidatos disputarão uma vaga no reality.
Com isso, cinco pessoas entrarão na casa pelo voto do público.
De fato, a escolha dos participantes acontecerá por meio de votações no site do gshow.
