Assinar

Brasil é ?um excitante mercado?, diz Anne

Buscar

Brasil é ?um excitante mercado?, diz Anne

Buscar
Publicidade
Mídia

Brasil é ?um excitante mercado?, diz Anne

Para diretora da divisão de entretenimento do Reed Midem, o País passa a ser conhecido como produtor de conteúdo


3 de maio de 2012 - 8h57

Anne De Kerckhove, diretora da divisão de entretenimento do Reed Midem, fala sobre o novo panorama da comunicação, em que os consumidores são “rebeldes”, rejeitam qualquer imposição e assumem uma posição ativa, determinando novos rumos para a indústria e destaca o papel do Brasil no mercado internacional. É de Anne a responsabilidade da organização de eventos como o Mipcom e Mipcube, palcos de discussões mundiais do mercado audiovisual que acontecem anualmente em Cannes. Para ela, o Brasil conquistou uma posição interessante no cenário audiovisual ao deixar de ser apenas produtor de telenovelas e atrações domésticas, mas ainda não percebeu o poder global que tem neste segmento. Leia abaixo trechos da entrevista, que foi publicada na edição desta semana do Meio & Mensagem.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também