Assinar

Carnaval: Band já garante 4 patrocinadores no Band Folia

Buscar

Carnaval: Band já garante 4 patrocinadores no Band Folia

Buscar
Publicidade
Mídia

Carnaval: Band já garante 4 patrocinadores no Band Folia

Cobertura da folia em Salvador, Recife e do desfile da série Ouro do Rio de Janeiro terá a participação de Amazon, Dorflex, Itaipava e TIM


10 de janeiro de 2024 - 17h37

Carnaval Band

Band Folia mostra os desfiles dos principais trios elétricos de Salvador (Crédito: Jhony Pinho/Band)

A Band iniciou os trabalhos de 2024 já com negociações para o Carnaval. Por mais um ano, o veículo mostrará a folia de Salvador, Recife e de outras cidades brasileiras no Band Folia, tradicional projeto de cobertura da festa.

Na capital baiana, o grupo transmitirá a passagens dos trios elétricos sob o comando de um time de apresentadores, formado por Zeca Camargo, Betinho, Ju Guimarães e Pâmela Lucciola.

A cobertura da Band também contempla os blocos e festas do Recife e o desfile das escolas de samba da série Ouro (a segunda divisão) do Carnaval do Rio de Janeiro.

Para toda a cobertura e transmissão do Band Folia, o grupo já negociou seis das quatro cotas de patrocínio. Estarão no Carnaval da Band as marcas Amazon, Dorflex, Itaipava e TIM.

Grupo Bandeirantes: novo CEO e comando comercial

Na semana passada, o Grupo Bandeirantes comunicou que começou o ano sob uma nova liderança.

Cláudio Giordani, até então executivo regional do grupo, assumiu o posto de CEO, no lugar de André Aguera.

Em nota, o Grupo ressaltou que Aguera deixou a empresa por vontade própria, conforme havia sido acordado e divulgado. O executivo assumiu vice-presidência executiva do Grupo em dezembro de 2017.

Outra novidade do grupo para este ano é a liderança comercial. Nos últimos dias de 2023, Walter Zagari, executivo que passou praticamente duas décadas à frente da área de negócios da Record, foi escolhido para conduzir o pilar na Band.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies