Cláudio Giordani assume como CEO do Grupo Bandeirantes

Buscar

Cláudio Giordani assume como CEO do Grupo Bandeirantes

Buscar
Publicidade

Gente

Cláudio Giordani assume como CEO do Grupo Bandeirantes

Até então, o cargo pertencia a André Aguera, que deixa a empresa por vontade própria, conforme indica comunicado do Grupo


4 de janeiro de 2024 - 18h47

O ex-diretor Regional Grupo Bandeirantes de Comunicação, Cláudio Giordani, se torna CEO do Grupo. O executivo assume o lugar que, até então, pertencia a André Aguera.

Cláudio Giordani Grupo Bandeirantes

Cláudio Giordani assume a liderança do Grupo Bandeirantes de Comunicação (Crédito: Reprodução/LinkedIn)

Em nota, o Grupo Bandeirantes de Comunicação ressalta que Aguera deixou a empresa, por vontade própria, conforme havia sido acordado e divulgado. O executivo assumiu vice-presidência executiva do Grupo em dezembro de 2017. Foi neste ano que um dos principais executivos da casa, Marcelo Meira, havia deixado a empresa.

Ainda em nota, o Grupo Bandeirantes de Comunicação afirma que, em sua despedida nesta quinta-feira, 4, a Aguera “recebeu homenagens por seu trabalho, dedicação e conquistas nos últimos oito anos no comando operacional do conglomerado”.

Ao longo de sua trajetória na companhia, Giordani atuou como diretor-geral no Vale do Paraíba, Rio de Janeiro e direção Regional do SP2.

Mudanças na área comercial

Além do próprio comando do Grupo Bandeirantes de Comunicação, a Band fez alterações na sua liderança comercial. Nos últimos dias de 2023, a emissora comunicou que Walter Zagari — fora da Record desde o início de 2022 — e sua equipe assumiriam a área de negócios da Band em 2024.

Compartilhe

Veja também

  • H2 apresenta chief marketing officer

    H2 apresenta chief marketing officer

    Henrique Yamagutt liderará a área direcionada para o posicionamento institucional da marca e do H2Bet, seu site de apostas esportivas

  • Purpple nomeia business director

    Purpple nomeia business director

    Cláudia Razzé, que passará a atender a Avenue, anteriormente trabalhou na F/Nazca, Talent, Cheil e DM9