Cinépolis renova identidade visual
Criada pela agência de branding Landor, mudança pretende acompanhar a evolução digital e atender as demandas do público
Criada pela agência de branding Landor, mudança pretende acompanhar a evolução digital e atender as demandas do público
A Cinépolis, rede multinacional de cinemas, apresentou nesta segunda-feira, 26, sua nova identidade visual global. A mudança pretende criar uma marca mais fluída, versátil e moderna, acompanhando a evolução digital da empresa e a demanda do público por novidades.
No logo, o “C” inicial da marca ganha força, substituindo o antigo símbolo de estrela. A letra também terá uma abertura lateral, em alusão a um convite de entrada. A campanha que apresenta a nova identidade ressalta as inúmeras mídias em que o formato pode ser exibido.
Telecine renova identidade visual
A iniciativa foi criada pela agência de branding Landor, que também ajudou a empresa a entender os efeitos de uma mudança global. A identidade estreia no digital na sexta-feira, 30, e deve levar alguns meses para ser concluída nos pontos de contato.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King