Cinépolis renova identidade visual

Buscar
Publicidade

Mídia

Cinépolis renova identidade visual

Criada pela agência de branding Landor, mudança pretende acompanhar a evolução digital e atender as demandas do público


27 de agosto de 2019 - 9h51

Mudança passa a valer na sexta-feira, 30, para o digital (Crédito: Reprodução)

A Cinépolis, rede multinacional de cinemas, apresentou nesta segunda-feira, 26, sua nova identidade visual global. A mudança pretende criar uma marca mais fluída, versátil e moderna, acompanhando a evolução digital da empresa e a demanda do público por novidades.

No logo, o “C” inicial da marca ganha força, substituindo o antigo símbolo de estrela. A letra também terá uma abertura lateral, em alusão a um convite de entrada. A campanha que apresenta a nova identidade ressalta as inúmeras mídias em que o formato pode ser exibido.

Para além do logo, a Cinépolis promete uma mudança extensa na paleta de cores, novas animações, jogos de emojis e adesivos para redes sociais.

A iniciativa foi criada pela agência de branding Landor, que também ajudou a empresa a entender os efeitos de uma mudança global. A identidade estreia no digital na sexta-feira, 30, e deve levar alguns meses para ser concluída nos pontos de contato.

*Crédito da foto no topo: Reprodução 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991