Claro e Heineken integram time de patrocinadores da CCXP 2024

Buscar

Claro e Heineken integram time de patrocinadores da CCXP 2024

Buscar
Publicidade

Mídia

Claro e Heineken integram time de patrocinadores da CCXP 2024

Claro renova patrocínio com a CCXP e Heineken patrocina pela primeira vez o festival; vendas começam nesta terça-feira, 9


9 de abril de 2024 - 14h18

A Claro e a Heineken anunciam o patrocínio a 11ª edição da CCXP, que acontece de 05 a 08 de dezembro no São Paulo Expo. As marcas se unem a Bis, que renovou o patrocínio na última semana.

Claro Heineken CCXP

(Crédito: Diego Padilha)

Assim como no ano passado, a Claro dará nome ao palco principal do festival: Palco Thunder by Claro tv+. Em 2023, a Claro também realizou transmissão simultânea da programação do Palco Omelete através do Claro tv+ (exclusivo para assinantes) e uma cobertura especial pelo Canal Like, sua plataforma de conteúdo transmídia.

Já a Heineken entra como patrocinadora do festival pela primeira vez. Na edição de 2023, a marca estava presente na categoria de “apoio” da CCXP e em outras edições com ações de sampling nos lounges do evento.

Além de cerveja oficial do evento com sua versão alcoólica e não alcoólica, a Heineken também promoverá ações de mídia nos canais Omelete e The Enemy, ampliando a presença e engajamento com o público ao longo de todo o ano. É a primeira vez que uma marca de bebidas alcoólicas patrocina o festival.

Início das vendas

A venda de ingressos para a CCXP 2024 começou nesta terça-feira, 9, às 12h, pelo site do evento. Os valores já estão disponíveis para consulta no site, a partir de R$ 160 a credencial diária, até R$ 2.300 o Epic Pass, que dá acesso aos quatro dias de eventos, além de benefícios, como filas preferenciais e acesso a Spoiler Night, que acontece uma noite antes da abertura geral.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo