Mídia
CNN Brasil renomeia pilar de eventos para CNN Experience
Mudança acontece em novembro, com a realização do ciclo de debates “O Q é Saúde para Você?”
CNN Brasil renomeia pilar de eventos para CNN Experience
BuscarCNN Brasil renomeia pilar de eventos para CNN Experience
BuscarMudança acontece em novembro, com a realização do ciclo de debates “O Q é Saúde para Você?”
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2021 - 8h02
Em agosto deste ano, a CNN Brasil retomou sua divisão de eventos com a realização de um fórum sobre o futuro da economia. O projeto do canal de notícias, na verdade, havia sido lançado em 2020, mas foi interrompido por conta do avanço da pandemia de Covid-19. A proposta da divisão é criar fóruns, debates, palestras e encontros em torno de assuntos que são diariamente abordados no noticiário e programas do canal.
Agora, a área passa a utilizar a assinatura de CNN Experience a fim de refletir a proposta de conectar e promover experiências entre o canal e os espectadores.
O primeiro evento sob essa nova nomenclatura acontecerá no próximo dia 5 e abordará o tema da saúde. Com o nome de “O Q é Saúde para Você?”, o ciclo de debates reunirá especialistas e apresentadores da CNN Brasil para discutir, primordialmente, os efeitos da pandemia e do distanciamento social na saúde física e mental da população.
O evento será híbrido, com a presença de convidados em uma casa, que servirá como cenário para o encontro, e também será transmitido em todas as plataformas digitais da CNN Brasil. A apresentação será feita pela jornalista e âncora Gloria Vanique e também participarão, da parte da CNN Brasil, Dr. Roberto Kalil, Luciana Barreto, Dr. Fernando Gomes e Phelipe Siani. Como convidados, estarão nomes como Carlinhos de Jesus, Camila Coutinho, Davi Braga, Filipe Moleiro e outros.
A Qsaúde é a patrocinadora máster da iniciativa, colocando sua marca no nome do evento. O canal de notícias ainda negocia outras quatro cotas de patrocínio para o ciclo de debates.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses