Assinar

CNN Brasil renomeia pilar de eventos para CNN Experience

Buscar

CNN Brasil renomeia pilar de eventos para CNN Experience

Buscar
Publicidade
Mídia

CNN Brasil renomeia pilar de eventos para CNN Experience

Mudança acontece em novembro, com a realização do ciclo de debates “O Q é Saúde para Você?”


14 de outubro de 2021 - 8h02

Jornalista Gloria Vanique apresentará o ciclo de debates sobre saúde, que acontece em 5 de novembro, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

Em agosto deste ano, a CNN Brasil retomou sua divisão de eventos com a realização de um fórum sobre o futuro da economia. O projeto do canal de notícias, na verdade, havia sido lançado em 2020, mas foi interrompido por conta do avanço da pandemia de Covid-19. A proposta da divisão é criar fóruns, debates, palestras e encontros em torno de assuntos que são diariamente abordados no noticiário e programas do canal.

Agora, a área passa a utilizar a assinatura de CNN Experience a fim de refletir a proposta de conectar e promover experiências entre o canal e os espectadores.

O primeiro evento sob essa nova nomenclatura acontecerá no próximo dia 5 e abordará o tema da saúde. Com o nome de “O Q é Saúde para Você?”, o ciclo de debates reunirá especialistas e apresentadores da CNN Brasil para discutir, primordialmente, os efeitos da pandemia e do distanciamento social na saúde física e mental da população.

O evento será híbrido, com a presença de convidados em uma casa, que servirá como cenário para o encontro, e também será transmitido em todas as plataformas digitais da CNN Brasil. A apresentação será feita pela jornalista e âncora Gloria Vanique e também participarão, da parte da CNN Brasil, Dr. Roberto Kalil, Luciana Barreto, Dr. Fernando Gomes e Phelipe Siani. Como convidados, estarão nomes como Carlinhos de Jesus, Camila Coutinho, Davi Braga, Filipe Moleiro e outros.

A Qsaúde é a patrocinadora máster da iniciativa, colocando sua marca no nome do evento. O canal de notícias ainda negocia outras quatro cotas de patrocínio para o ciclo de debates.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix