CNN Brasil renomeia pilar de eventos para CNN Experience
Mudança acontece em novembro, com a realização do ciclo de debates “O Q é Saúde para Você?”
CNN Brasil renomeia pilar de eventos para CNN Experience
BuscarCNN Brasil renomeia pilar de eventos para CNN Experience
BuscarMudança acontece em novembro, com a realização do ciclo de debates “O Q é Saúde para Você?”
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2021 - 8h02
Em agosto deste ano, a CNN Brasil retomou sua divisão de eventos com a realização de um fórum sobre o futuro da economia. O projeto do canal de notícias, na verdade, havia sido lançado em 2020, mas foi interrompido por conta do avanço da pandemia de Covid-19. A proposta da divisão é criar fóruns, debates, palestras e encontros em torno de assuntos que são diariamente abordados no noticiário e programas do canal.
Agora, a área passa a utilizar a assinatura de CNN Experience a fim de refletir a proposta de conectar e promover experiências entre o canal e os espectadores.
O primeiro evento sob essa nova nomenclatura acontecerá no próximo dia 5 e abordará o tema da saúde. Com o nome de “O Q é Saúde para Você?”, o ciclo de debates reunirá especialistas e apresentadores da CNN Brasil para discutir, primordialmente, os efeitos da pandemia e do distanciamento social na saúde física e mental da população.
O evento será híbrido, com a presença de convidados em uma casa, que servirá como cenário para o encontro, e também será transmitido em todas as plataformas digitais da CNN Brasil. A apresentação será feita pela jornalista e âncora Gloria Vanique e também participarão, da parte da CNN Brasil, Dr. Roberto Kalil, Luciana Barreto, Dr. Fernando Gomes e Phelipe Siani. Como convidados, estarão nomes como Carlinhos de Jesus, Camila Coutinho, Davi Braga, Filipe Moleiro e outros.
A Qsaúde é a patrocinadora máster da iniciativa, colocando sua marca no nome do evento. O canal de notícias ainda negocia outras quatro cotas de patrocínio para o ciclo de debates.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix