CNN retoma pilar de eventos com fórum sobre economia

Buscar

CNN retoma pilar de eventos com fórum sobre economia

Buscar
Publicidade

Mídia

CNN retoma pilar de eventos com fórum sobre economia

Inciativa, que acontece nos próximos dias 30 e 31, faz parte do pilar da CNN Eventos, apresentado ao mercado no ano passado


11 de agosto de 2021 - 10h11

Em outubro de 2020 a CNN Brasil anunciou a criação de seu pilar de eventos para ampliar seus canais de conteúdo e, ao mesmo tempo, criar uma fonte de receita dentro do universo corporativo. O avanço da pandemia, no entanto, obrigou a emissora a postergar o desenvolvimento da área.

 

(Crédito: Reprodução)

Agora, o pilar de eventos do canal volta a ser trabalhado a partir deste mês. Nos próximos dias 30 e 31, a CNN Brasil realiza a primeira edição do “Fórum de Economia CNN – Os Desafios de um Brasil Essencial”, que trará oito debates a respeito do cenário e das perspectivas da economia do País após o período de pandemia.

O evento será exibido de forma online e gratuita e contará com as participações do economista e banqueiro indiano Muhammad Yunus; da socióloga e acionista o Itaú, Neca Setúbal; de Amanda Magalhães, CEO do Banco Maré; de Tania Consentino, CEO da Microsoft Brasil; do CEO do iFood, Fabrício Bloisi, e do ativista e empresário Rene Silva.
A proposta do canal é dar continuidade ao pilar de eventos com outros fóruns e debates a respeito de questões importantes para a economia, negócios e sociedade do País nos próximos meses.

Nesta terça-feira, 10, a CNN Brasil anunciou uma mudança em sua liderança comercial. Marcus Vinicius Chisco, profissional que participou de todas as etapas da implementação do canal de notícias no Brasil e que ocupava o posto de vice-presidente comercial, deixou a emissora. Em seu lugar, foi contratado Mauricio Kotait, que em junho desligou-se da liderança da ViacomCBS no Brasil. Kotait irá se reportar diretamente à CEO da CNN Brasil, Renata Afonso.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes