CNN retoma pilar de eventos com fórum sobre economia

Buscar

Mídia

Publicidade

CNN retoma pilar de eventos com fórum sobre economia

Inciativa, que acontece nos próximos dias 30 e 31, faz parte do pilar da CNN Eventos, apresentado ao mercado no ano passado


11 de agosto de 2021 - 10h11

Em outubro de 2020 a CNN Brasil anunciou a criação de seu pilar de eventos para ampliar seus canais de conteúdo e, ao mesmo tempo, criar uma fonte de receita dentro do universo corporativo. O avanço da pandemia, no entanto, obrigou a emissora a postergar o desenvolvimento da área.

 

(Crédito: Reprodução)

Agora, o pilar de eventos do canal volta a ser trabalhado a partir deste mês. Nos próximos dias 30 e 31, a CNN Brasil realiza a primeira edição do “Fórum de Economia CNN – Os Desafios de um Brasil Essencial”, que trará oito debates a respeito do cenário e das perspectivas da economia do País após o período de pandemia.

O evento será exibido de forma online e gratuita e contará com as participações do economista e banqueiro indiano Muhammad Yunus; da socióloga e acionista o Itaú, Neca Setúbal; de Amanda Magalhães, CEO do Banco Maré; de Tania Consentino, CEO da Microsoft Brasil; do CEO do iFood, Fabrício Bloisi, e do ativista e empresário Rene Silva.
A proposta do canal é dar continuidade ao pilar de eventos com outros fóruns e debates a respeito de questões importantes para a economia, negócios e sociedade do País nos próximos meses.

Nesta terça-feira, 10, a CNN Brasil anunciou uma mudança em sua liderança comercial. Marcus Vinicius Chisco, profissional que participou de todas as etapas da implementação do canal de notícias no Brasil e que ocupava o posto de vice-presidente comercial, deixou a emissora. Em seu lugar, foi contratado Mauricio Kotait, que em junho desligou-se da liderança da ViacomCBS no Brasil. Kotait irá se reportar diretamente à CEO da CNN Brasil, Renata Afonso.

Publicidade

Compartilhe