CNN Brasil transmitirá esportes pela primeira vez com FC Series
Torneio internacional FC Series, com jogos do São Paulo, Cruzeiro, Atlético Mineiro e Orlando City, será exibido ao vivo canal da CNN Esportes no YouTube
CNN Brasil transmitirá esportes pela primeira vez com FC Series
BuscarCNN Brasil transmitirá esportes pela primeira vez com FC Series
BuscarTorneio internacional FC Series, com jogos do São Paulo, Cruzeiro, Atlético Mineiro e Orlando City, será exibido ao vivo canal da CNN Esportes no YouTube
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2025 - 18h48
A CNN Brasil, no ar há cinco anos, transmitirá, pela primeira vez, eventos esportivos. A primeira transmissão será de futebol, com jogos da FC Series, anteriormente conhecida como Florida Cup.
A atual temporada da competição, que reunirá Cruzeiro, Atlético Mineiro e São Paulo, entre os dias 15 e 25 deste mês, será transmitida pelo canal da CNN Esportes no YouTube, reforçando a expansão e fortalecimento da marca CNN Esportes no jornalismo esportivo multiplataforma.
Ao todo, serão três jogos: Cruzeiro e São Paulo, na quarta-feira, 15, às 21h30; Atlético Mineiro e Cruzeiro, no sábado, 18, às 17h e, Orlando City e Atlético Mineiro, no sábado, 25, também às 17h. Os jogos acontecerão no Inter&Co Stadium, casa do Orlando Pride e do Orlando City, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
Henrique Guidi será responsável pela narração, com comentários de Michel Bastos e Bruno Rodrigues e apresentação de Ludmila Candal.
Além da exibição dos jogos, a CNN Brasil realizará uma cobertura jornalística do campeonato, com reportagens exclusivas, análises, programas especiais e conteúdo digital no site, nas redes sociais e em jornais, como Novo Dia, Live e Prime Time.
A FC Series é uma expansão da antiga Florida Cup, criada em 2015, evento de pré-temporada para clubes de futebol, com amistosos, além de uma oferta diversificada de entretenimento para público local e visitantes. Em 2024, o torneio foi transmitido ao vivo para mais de 100 países e levou cerca de 230 mil pessoas aos estádios.
Compartilhe
Veja também
Google passa a vender inventário de publicidade da Uber
Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes
Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025
Emissora firmou parcerias com empresas como Heineken, Renault, Haleon, TIM e Pagbank para as transmissões de Champions League e Conmebol Sul-Americana