CNN Brasil Money entra na programação do Vivo Play
Com estreia no dia 4 de novembro, novo canal da CNN Brasil dedicado ao mercado financeiro integra segmento de TV por assinatura e streaming
CNN Brasil Money entra na programação do Vivo Play
BuscarCNN Brasil Money entra na programação do Vivo Play
BuscarCom estreia no dia 4 de novembro, novo canal da CNN Brasil dedicado ao mercado financeiro integra segmento de TV por assinatura e streaming
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2024 - 15h26
O CNN Brasil Money passa a fazer parte do segmento de TV por assinatura e streaming com o acordo realizado junto com o Vivo Play.
O novo canal da CNN Brasil, que estreia no próximo dia 4 de novembro, tem foco exclusivo no mercado financeiro.
Com a parceria firmada, a CNN Brasil o vê como oportunidade estratégica para a distribuição do novo canal financeiro.
É mais uma etapa daexpansão multiplataforma da empresa.
O CNN Brasil Money, canal 578 no line-up do Vivo Play, estará ao lado da CNN Brasil (canal 577) e contará com recursos como reprise do conteúdo dos últimos sete dias.
Com isso, o CNN Brasil Money estará disponível para os assinantes do serviço de TV e também via streaming para clientes Vivo pós-pago e Vivo Controle.
A partir de 4 de novembro, portanto, estreia o canal que será dedicado essencialmente ao tema de finanças.
Embora as notícias sobre a movimentação de bolsas de valores e variações de câmbio já sejam abordadas na programação regular da CNN Brasil, a diretoria da emissora acredita que existia uma lacuna na mídia nacional para que tais assuntos fossem comentados de forma mais aprofundada.
Compartilhe
Veja também
Globo passa a controlar 100% da operação dos canais Telecine
MGM, NBCU, Fox e Paramount, que faziam parte da joint venture que originou a rede de canais no início da década de 1990, saem do negócio e Globo irá gerir integralmente operação linear e no streaming
Meta será julgada por monopólio nas compras de Instagram e WhatsApp
Juiz dos Estados Unidos nega pedido da companhia e mantém processo, que avalia suposta criação de monopólio no segmento de mídias sociais