Assinar

CNN Brasil terá novo canal dedicado ao mercado financeiro

Buscar

CNN Brasil terá novo canal dedicado ao mercado financeiro

Buscar
Publicidade
Mídia

CNN Brasil terá novo canal dedicado ao mercado financeiro

Com o nome de CNN Money, emissora terá conteúdo produzido pela equipe de economia do próprio canal e estreará dia 4 de novembro


24 de setembro de 2024 - 7h45

CNN canal

(Crédito: Divulgação)

A CNN Brasil prepara o lançamento de mais um canal de TV. Com o nome de CNN Brasil Money, a nova emissora terá uma programação dedicada ao mercado financeiro.

De acordo com a CNN, o novo canal terá 12 horas de programação ao vivo, para cobrir as principais movimentações do mercado financeiro do Brasil e do exterior.

A previsão é que o canal entre no ar no dia 4 de novembro. A CNN Money é o primeiro produto derivado da CNN Brasil, que iniciou sua trajetória no País em março de 2020.

A sede do novo canal ficará junto da própria CNN Brasil, no prédio localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. O espaço passa por reformas para abrir os novos estúdios e os profissionais que irão compor a equipe estão sendo contratados.

A emissora diz, ainda, que o conteúdo da CNN Money terá sinergia com a CNN Internacional e que toda a programação ficará sob responsabilidade da equipe de economia da própria CNN Brasil. Além de TV e streaming, o conteúdo do canal também será transmitido via plataformas digitais.

Para a programação da CNN Money já foram escalados nomes como William Waack, Thais Herédia e Daniel Rittner, que fazem parte da equipe da CNN Brasil.

Novo canal de negócios

A estreia do novo canal da CNN Brasil acontecerá no mesmo mês em que o fundador da operação (e ex-CEO da CNN Brasil), Douglas Tavolaro, também trará à mídia brasileira outro canal jornalístico.

O Times Brasil | CNBC planeja sua estreia no País também em novembro, com foco em jornalismo de negócios, empreendedorismo e finanças.

O canal é um novo projeto de Tavolaro e promete uma grade de programação com mais de 15 horas de conteúdo ao vivo. Entre os profissionais que estarão à frente das câmeras, já foram contratados os jornalistas Fabio Turci, Christiane Pelajo, Marcelo Torres e a empresária Camila Farani.

Publicidade

Compartilhe

Veja também