CNN Brasil terá novo canal dedicado ao mercado financeiro
Com o nome de CNN Money, emissora terá conteúdo produzido pela equipe de economia do próprio canal e estreará dia 4 de novembro
CNN Brasil terá novo canal dedicado ao mercado financeiro
BuscarCNN Brasil terá novo canal dedicado ao mercado financeiro
BuscarCom o nome de CNN Money, emissora terá conteúdo produzido pela equipe de economia do próprio canal e estreará dia 4 de novembro
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2024 - 7h45
A CNN Brasil prepara o lançamento de mais um canal de TV. Com o nome de CNN Brasil Money, a nova emissora terá uma programação dedicada ao mercado financeiro.
De acordo com a CNN, o novo canal terá 12 horas de programação ao vivo, para cobrir as principais movimentações do mercado financeiro do Brasil e do exterior.
A previsão é que o canal entre no ar no dia 4 de novembro. A CNN Money é o primeiro produto derivado da CNN Brasil, que iniciou sua trajetória no País em março de 2020.
A sede do novo canal ficará junto da própria CNN Brasil, no prédio localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. O espaço passa por reformas para abrir os novos estúdios e os profissionais que irão compor a equipe estão sendo contratados.
A emissora diz, ainda, que o conteúdo da CNN Money terá sinergia com a CNN Internacional e que toda a programação ficará sob responsabilidade da equipe de economia da própria CNN Brasil. Além de TV e streaming, o conteúdo do canal também será transmitido via plataformas digitais.
Para a programação da CNN Money já foram escalados nomes como William Waack, Thais Herédia e Daniel Rittner, que fazem parte da equipe da CNN Brasil.
A estreia do novo canal da CNN Brasil acontecerá no mesmo mês em que o fundador da operação (e ex-CEO da CNN Brasil), Douglas Tavolaro, também trará à mídia brasileira outro canal jornalístico.
O Times Brasil | CNBC planeja sua estreia no País também em novembro, com foco em jornalismo de negócios, empreendedorismo e finanças.
O canal é um novo projeto de Tavolaro e promete uma grade de programação com mais de 15 horas de conteúdo ao vivo. Entre os profissionais que estarão à frente das câmeras, já foram contratados os jornalistas Fabio Turci, Christiane Pelajo, Marcelo Torres e a empresária Camila Farani.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro