CNN Brasil destaca eleições em nova fase de campanha institucional
Canal jornalístico destaca a importância da informação em um momento de escolhas e apresenta grade especial para a cobertura
CNN Brasil destaca eleições em nova fase de campanha institucional
BuscarCNN Brasil destaca eleições em nova fase de campanha institucional
BuscarCanal jornalístico destaca a importância da informação em um momento de escolhas e apresenta grade especial para a cobertura
Bárbara Sacchitiello
1 de agosto de 2024 - 18h58
As eleições municipais que acontecerão em novembro são o tema da nova campanha publicitária que a CNN Brasil promove junto ao público.
As peças, que trazem o conceito “Bem informado, você escolhe bem”, é uma continuidade da mais recente campanha institucional lançada pelo canal de notícias, que destaca o posicionamento “Pense bem, pense CNN”.
Criada pela agência Nova, a campanha destaca que ideias, mentiras ou até mesmo memes podem decidir eleições, ressaltando a importância da busca por informações isentas e confiáveis em todos os momentos, sobretudo em ano eleitoral.
As peças publicitárias também têm a proposta de destacar a programação especial de cobertura eleitoral da CNN Brasil, que, além das eleições municipais, envolvem também um amplo espaço à disputa das urnas nos Estados Unidos.
Nas próximas semanas, o canal de notícias começará a exibir entrevistas com os candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais para as prefeituras de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Também serão realizadas sabatinas com os candidatos no canal da CNN Brasil no Youtube.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público