Assinar

CNBC confirma a estreia de canal no Brasil em novembro

Buscar

CNBC confirma a estreia de canal no Brasil em novembro

Buscar
Publicidade
Mídia

CNBC confirma a estreia de canal no Brasil em novembro

Liderado por Douglas Tavolaro, veículo especializado em jornalismo de negócios estreará na TV paga em 60 dias


16 de setembro de 2024 - 18h09

CNBC Brasil

(Crédito: Divulgação)

O Times Brasil | CNBC, novo canal de notícias que será lançado no País pelo jornalista Douglas Tavolaro, entrará no ar em novembro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 16, em comunicado enviado pelo grupo.

O mês de estreia do canal, especializado em jornalismo de negócios, havia sido antecipado por Meio & Mensagem no fim de agosto. A reportagem apurou que, anteriormente, a diretoria do canal trabalhava com a data de 3 novembro para a estreia. Agora, no comunicado, o Times Brasil | CNBC promete estrear sua programação em 60 dias, o que deve ocorrer em meados de novembro.

A emissora informa que o canal está na fase final de montagem de sua sede, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, onde ficarão os estúdios.

O Times | CNBC é um projeto liderado pelo jornalista Douglas Tavolaro, que no início de 2020 foi responsável por trazer a CNN ao Brasil.

A ideia do jornalista, que também é o CEO do veículo, é oferecer uma cobertura que misture noticias factuais com atrações e programas voltados ao empreendedorismo e ao jornalismo de negócios.

O canal promete uma grade de programação com mais de 15 horas de conteúdo ao vivo. Entre os profissionais que estarão à frente das câmeras, já foram contratados os jornalistas Fabio Turci, Christiane Pelajo, Marcelo Torres e a empresária Camila Farani.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies