Com Hypeness, Webedia encerra aquisições de 2017
Segundo multinacional, compra de vertical sobre criatividade e inovação fecha portfólio do ano
Com Hypeness, Webedia encerra aquisições de 2017
BuscarCom Hypeness, Webedia encerra aquisições de 2017
BuscarSegundo multinacional, compra de vertical sobre criatividade e inovação fecha portfólio do ano
Igor Ribeiro
10 de julho de 2017 - 10h20
Atualizado às 12h47
A Webedia anuncia a compra do Hypeness, site dedicado a conteúdo sobre inovação, tecnologia, cultura e criatividade. Sem divulgar valores, a multinacional francesa aumenta, com a aquisição, seu portfólio de verticais de internet, no qual já estão marcas como Adorocinema, TudoGostoso e IGN, além de ter participação na agência de influencers Digital Stars.
“Para nós, é uma super-oportunidade, ainda mais quando cruzamos com as possibilidades de integrar conteúdos do Hypeness com nossas estratégias em vídeo e influenciadores”, diz Renato Paiva, vice-presidente comercial e de marketing da Webedia. “Essa aquisição encerra nosso ciclo de investimentos desse ano”, reforça Nauana Macêdo, gerente de marketing da multinacional.A outra aquisição no ano foi o portal de saúde Minha Vida, anunciada em março, que manteve Marcia Netto à frente da operação. O mesmo ocorre agora no caso do Hypeness, em que o sócio e fundador Rafael Rosa, permanecerá liderando a o portal, sendo integrado ao time comercial. O modelo de negócios do vertical é publicidade e entre seus principais clientes estão Samsung, Toyota, Heineken, Netflix e Natura.
Compartilhe
Veja também
Mercado fonográfico brasileiro ultrapassa marca dos R$ 3 bilhões
Crescimento é impulsionado pelo streaming que representa 87,6% da receita total, mas vinil puxa recuperação dos meios físicos
Antes da estreia, Vale Tudo bate recorde comercial na Globo
Remake de novela, que estreia no próximo dia 31, atrai dez diferentes marcas, que já negociaram 60 inserções comerciais diferentes, o que representa um recorde na história do veículo