Assinar

Com recorde, Oscar terá 17 marcas na TNT e Max

Buscar

Com recorde, Oscar terá 17 marcas na TNT e Max

Buscar
Publicidade
Mídia

Com recorde, Oscar terá 17 marcas na TNT e Max

Detentora exclusiva dos direitos da maior premiação do cinema no Brasil, Warner Bros. Discovery atrai anunciantes no canal linear e no streaming


3 de fevereiro de 2025 - 9h01

Oscar TNT Max

Edição de 2025 do Oscar acontece no dia 2 de março (Crédito: Shutterstock)

A participação brasileira no Oscar 2025 animou não apenas o público nacional como também os anunciantes. A Warner Bros. Discovery, detentora exclusiva dos direitos da premiação no Brasil, conseguiu um número recorde de marcas para as transmissões, que acontecerão no canal TNT e na plataforma de streaming Max.

Ao todo, 15 marcas já fecharam patrocínio para as transmissões do Oscar neste ano. São elas: Apple, Nubank, Mitsubishi, Natura, Latam, Wizard, Reckitt, Rolex, Airbnb, Médicos Sem Fronteiras, Shopee, Philco, Acnur, Unicef e Via Marte.

Segundo a Warner Bros. Discovery, outras duas marcas estão em negociação para ingressar no time de patrocinadores.

De acordo com a Warner Bros. Discovery, essas marcas estarão presentes nas transmissões por meio de inserções pré-show e durante a transmissões, tanto no canal linear quanto no streaming. A empresa também negociou algumas ações customizadas.

A 97ª edição do Oscar será transmitida ao vivo, na noite de domingo, 2 de março, a partir das 21 horas.

O Brasil está representado na premiação pelo filme Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, que já rendeu um Globo de Ouro, de Melhor Atriz na categoria Drama, para Fernanda Torres.

A brasileira também está indicada ao Oscar na categoria de Melhor Atriz e o longa-metragem ainda disputa os troféus de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Filme, sendo essa última uma indicação inédita na história do cinema nacional.

As 17 marcas que patrocinam as transmissões do Oscar neste ano
1Apple
2Nubank
3Mitsubishi
4Natura
5Latam
6Wizard
7Reckitt
8Rolex
9AirBnb
10Médicos Sem Fronteiras
11Shopee
12Philco
13Acnur
14Unicef
15Via Marte

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • YouTube direciona comunicação para se posicionar como a nova TV

    YouTube direciona comunicação para se posicionar como a nova TV

    Em comunicado, CEO global da plataforma cita o Brasil como exemplo de consumo da rede social em TVs conectadas e anuncia ferramenta de dublagem automática por IA

  • Sucesso dos anos 1980, revista Manchete está de volta

    Sucesso dos anos 1980, revista Manchete está de volta

    Publicação que pertenceu à editora Bloch retorna sob administração do empresário Marcos Salles