Com recorde, Oscar terá 17 marcas na TNT e Max
Detentora exclusiva dos direitos da maior premiação do cinema no Brasil, Warner Bros. Discovery atrai anunciantes no canal linear e no streaming
Com recorde, Oscar terá 17 marcas na TNT e Max
BuscarCom recorde, Oscar terá 17 marcas na TNT e Max
BuscarDetentora exclusiva dos direitos da maior premiação do cinema no Brasil, Warner Bros. Discovery atrai anunciantes no canal linear e no streaming
Bárbara Sacchitiello
3 de fevereiro de 2025 - 9h01
Edição de 2025 do Oscar acontece no dia 2 de março (Crédito: Shutterstock)
A participação brasileira no Oscar 2025 animou não apenas o público nacional como também os anunciantes. A Warner Bros. Discovery, detentora exclusiva dos direitos da premiação no Brasil, conseguiu um número recorde de marcas para as transmissões, que acontecerão no canal TNT e na plataforma de streaming Max.
Ao todo, 15 marcas já fecharam patrocínio para as transmissões do Oscar neste ano. São elas: Apple, Nubank, Mitsubishi, Natura, Latam, Wizard, Reckitt, Rolex, Airbnb, Médicos Sem Fronteiras, Shopee, Philco, Acnur, Unicef e Via Marte.
Segundo a Warner Bros. Discovery, outras duas marcas estão em negociação para ingressar no time de patrocinadores.
De acordo com a Warner Bros. Discovery, essas marcas estarão presentes nas transmissões por meio de inserções pré-show e durante a transmissões, tanto no canal linear quanto no streaming. A empresa também negociou algumas ações customizadas.
A 97ª edição do Oscar será transmitida ao vivo, na noite de domingo, 2 de março, a partir das 21 horas.
O Brasil está representado na premiação pelo filme Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, que já rendeu um Globo de Ouro, de Melhor Atriz na categoria Drama, para Fernanda Torres.
A brasileira também está indicada ao Oscar na categoria de Melhor Atriz e o longa-metragem ainda disputa os troféus de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Filme, sendo essa última uma indicação inédita na história do cinema nacional.
As 17 marcas que patrocinam as transmissões do Oscar neste ano | ||
1 | ![]() | Apple |
2 | ![]() | Nubank |
3 | ![]() | Mitsubishi |
4 | ![]() | Natura |
5 | ![]() | Latam |
6 | ![]() | Wizard |
7 | ![]() | Reckitt |
8 | ![]() | Rolex |
9 | ![]() | AirBnb |
10 | ![]() | Médicos Sem Fronteiras |
11 | ![]() | Shopee |
12 | ![]() | Philco |
13 | ![]() | Acnur |
14 | ![]() | Unicef |
15 | ![]() | Via Marte |
Compartilhe
Veja também
YouTube direciona comunicação para se posicionar como a nova TV
Em comunicado, CEO global da plataforma cita o Brasil como exemplo de consumo da rede social em TVs conectadas e anuncia ferramenta de dublagem automática por IA
Sucesso dos anos 1980, revista Manchete está de volta
Publicação que pertenceu à editora Bloch retorna sob administração do empresário Marcos Salles