Meta reúne creators brasileiros para incentivar uso da Meta AI
Nomes, como Rodrigo Hilbert, Gabi Oliveira, Paulo Aguiar, Ary Fountoura e Leonardo Bagarolo, participam da iniciativa para fomentar o uso da ferramenta
Visando incentivar o uso da Meta AI, seu assistente de inteligência artificial, entre os brasileiros, a Meta lança ação com creators e celebridades do país. Ao todo, a campanha conta com 14 criadores de conteúdo de diversos segmentos, que abordam os diferentes usos do assistente virtual da empresa no dia a dia.

Rodrigo Hilbert usa seu perfil no Instagram para mostrar como usar a IA da Meta para adaptar receitas (Crédito: Reprodução)
Entre eles estão: Rodrigo Hilbert, que mostra como usar ferramenta de inteligência artificial da companhia para adaptar receitas e ingredientes; Gabi Oliveira, que pede ajuda da assistente para organizar uma ceia de Natal; e Paulo Aguiar, que explora a criatividade com a geração de imagens por meio da função Imagine da Meta AI.
Além disso, a ação conta com a participação de Amanda Antunes, Patricia Ramos, Ary Fountoura,
Daniela Choma, Leonardo Bagarolo, Brino, Julia Giannella, Menina Veneno, Caio, Malu e João Vítor Mello. Todos os conteúdos da ação estarão nos perfis dos criadores em suas redes sociais ao longo das próximas semanas.
A Meta vem disponibilizando seu assistente de inteligência artificial em seus apps no Brasil de maneira gradual desde outubro. Para usá-lo é preciso tocar no ícone do círculo azul ou digitar ‘@Meta AI’ em uma mensagem numa conversa em grupo. A ferramenta também está disponível em meta.ai, pelo navegador.