Meta reúne creators brasileiros para incentivar uso da Meta AI
Nomes, como Rodrigo Hilbert, Gabi Oliveira, Paulo Aguiar, Ary Fountoura e Leonardo Bagarolo, participam da iniciativa para fomentar o uso da ferramenta
Meta reúne creators brasileiros para incentivar uso da Meta AI
BuscarMeta reúne creators brasileiros para incentivar uso da Meta AI
BuscarNomes, como Rodrigo Hilbert, Gabi Oliveira, Paulo Aguiar, Ary Fountoura e Leonardo Bagarolo, participam da iniciativa para fomentar o uso da ferramenta
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2024 - 14h14
Visando incentivar o uso da Meta AI, seu assistente de inteligência artificial, entre os brasileiros, a Meta lança ação com creators e celebridades do país. Ao todo, a campanha conta com 14 criadores de conteúdo de diversos segmentos, que abordam os diferentes usos do assistente virtual da empresa no dia a dia.
Rodrigo Hilbert usa seu perfil no Instagram para mostrar como usar a IA da Meta para adaptar receitas (Crédito: Reprodução)
Entre eles estão: Rodrigo Hilbert, que mostra como usar ferramenta de inteligência artificial da companhia para adaptar receitas e ingredientes; Gabi Oliveira, que pede ajuda da assistente para organizar uma ceia de Natal; e Paulo Aguiar, que explora a criatividade com a geração de imagens por meio da função Imagine da Meta AI.
Além disso, a ação conta com a participação de Amanda Antunes, Patricia Ramos, Ary Fountoura,
Daniela Choma, Leonardo Bagarolo, Brino, Julia Giannella, Menina Veneno, Caio, Malu e João Vítor Mello. Todos os conteúdos da ação estarão nos perfis dos criadores em suas redes sociais ao longo das próximas semanas.
A Meta vem disponibilizando seu assistente de inteligência artificial em seus apps no Brasil de maneira gradual desde outubro. Para usá-lo é preciso tocar no ícone do círculo azul ou digitar ‘@Meta AI’ em uma mensagem numa conversa em grupo. A ferramenta também está disponível em meta.ai, pelo navegador.
Compartilhe
Veja também
Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto
Em ação de merchandising na novela da Globo, plataforma quer reforçar a modalidade de transporte perante o público
Consórcio formado entre Neooh e Helloo ganha concorrência da Aena
Processo da administradora, avaliado em R$ 1,3 bilhão, envolve a gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos no Brasil, incluindo Congonhas, em São Paulo