Mark Zuckerberg comunica chegada da Meta AI ao Brasil
Por meio de um post no Facebook, CEO da Meta revelou lançamento da ferramenta no País e em outros mercados
Mark Zuckerberg comunica chegada da Meta AI ao Brasil
BuscarMark Zuckerberg comunica chegada da Meta AI ao Brasil
BuscarPor meio de um post no Facebook, CEO da Meta revelou lançamento da ferramenta no País e em outros mercados
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2024 - 16h37
Criação de imagens é uma das funcionalidades da Meta AI (Crédito: Divulgação / Meta)
O fundador da Meta, Mark Zuckerberg utilizou a sua página no Facebook para anunciar na tarde desta quarta-feira, 9, a chegada da Meta AI ao Brasil, Reino Unido, Filipinas e, em breve, em mais localidades.
Em um primeiro momento, a empresa traz a chegada da IA ao País como um lançamento gradual em toda a sua família de aplicativos, que engloba Facebook, Instagram, Messenger e Whatsapp. Com isso, a ferramenta estará disponível em 43 países e com mais de 12 variações de idiomas.
A empresa divulgou em seu site uma série de funcionalidades que serão disponibilizadas pela chegada da ferramenta da IA. Dentre elas, estão a de pedir mais informações sobre uma postagem, como a época do ano na qual a imagem foi tirada com base em dados, ajudar na criação de artes, como convites personalizados, entre outras ações.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas