Mídia

Cris Moreira se torna sócio da Nós – Inovação e Inteligência Social

Fundada por Emilia Rabello, empresa atua nas áreas de mídia, ativação e pesquisa em favelas

i 18 de maio de 2026 - 6h10

Emilia Rabello e Cris Moreira: objetivo é oferecer para as marcas uma plataforma de conexão real com o Brasil

Emilia Rabello e Cris Moreira: objetivo é oferecer para as marcas uma plataforma de conexão real com o Brasil (crédito: divulgação)

Fundada há 14 anos por Emilia Rabello com a proposta de gerar resultado de vendas para as marcas e impacto social para as favelas, a Nós — Inovação e Inteligência Social inicia uma nova fase a partir deste mês com a entrada de Cris Moreira na sociedade.

Com longa trajetória como executivo, tendo atuado como vice-presidente de relações estratégicas da CNN Brasil e diretor geral de comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Moreira tem como objetivo implementar uma estratégia ativa na área comercial, com o desenvolvimento de novos modelos de negócios e de relacionamento entre marcas e as classes CDE.

As primeiras ações do novo sócio são o reforço dos times das áreas comercial, marketing, planejamento e operações, e o investimento em estrutura. Além de abrir um novo escritório em São Paulo, Moreira pretende inaugurar filiais em Brasília e no Rio de Janeiro.

“Meu foco é ajudar a transformar a Nós numa das principais plataformas de conexão de marcas com esse Brasil real. A Nós não compete com meios tradicionais, entrega algo a mais: proximidade maior. O diferencial para os anunciantes é autenticidade com escala. Não é apenas ação pontual, é estruturada, com inteligência de dados e presença territorial que gera awareness, consideração e conversão. É uma mídia complementar”, afirma Cris.

O portfólio da Nós inclui, além do out­door social, a rede Digital Out-of-Home (DOOH) com 260 monitores instalados em comércios locais em 66 comunidades; a frente de projetos especiais e de ativações de marca; a agência de influenciadores Chega Junto, que possui 50 mil creators periféricos mapeados; e a área de pesquisa e inteligência de dados, que realiza o Tracking das Favelas, estudo contínuo que analisa as marcas mais compradas e mais lembradas, além dos principais atributos associados a cada uma delas.

“A entrada do Cris Moreira na sociedade representa um movimento estratégico para o nosso crescimento. Estamos falando de um executivo com profundo conhecimento do mercado publicitário, com uma trajetória sólida nos múltiplos canais e uma visão comercial extremamente conectada às transformações da comunicação. Ter o Cris ao meu lado fortalece ainda mais o nosso ecossistema, ampliando nossa capacidade de desenvolver novos formatos, produtos e conexões para marcas que queiram dialogar de forma eficaz e legítima com esses territórios”, pontua Emilia.