Discovery anuncia nova VP de conteúdo
Mônica Pimentel assume liderança pela área de conteúdo da empresa no Brasil
Mônica Pimentel assume liderança pela área de conteúdo da empresa no Brasil
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2013 - 3h01
Mônica Pimentel é a nova vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks no Brasil. Em abril deste ano, a executiva desligou-se da Rede TV, onde atuou como superintendente artística por 15 anos. Durante este período, foram produzidos conteúdos originais como o “Pânico na TV”.
Na nova função, Mônica ficará a cargo de todas as áreas relacionadas ao conteúdo da emissora no País, como programação, marketing e pacote gráfico e on-Air, além de ser responsável pelo direcionamento estratégico. Ela estará baseada em São Paulo e se reportará a Carolina Lightcap, chefe de conteúdo da Discovery Networks Latin America/USH, e a Fernando Medin, vice-presidente sênior e diretor-geral da Discovery Networks no Brasil.
Bacharel em jornalismo pelo Instituto Metodista de Ensino Superior, Mônica também já passou pelo SBT e pela Editora Abril, onde foi diretora de redação da revista Contigo!.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King