Disney testa identificação do público com seus personagens

Buscar

Disney testa identificação do público com seus personagens

Buscar
Publicidade

Mídia

Disney testa identificação do público com seus personagens

Ação é estrelada por Gabriel Medina e Sandy e faz parte das estratégias para promover o lançamento do Disney+


6 de novembro de 2020 - 16h49

O tão aguardado serviço de streaming por assinatura da Disney, o Disney+ chega oficialmente no Brasil em 17 de novembro, para divulgar o lançamento, a plataforma estreia a campanha “DNA”. A ação é estrelada pelo surfista Gabriel Medina e pela cantora Sandy, que mostram com quais personagens mais se identificam. No filme de 45 segundos voltado para as redes sociais, Medina fala que sua personalidade combina com o Aladdin e com a Dory, que vive no mar e que esquece tudo assim como ele. O vídeo da Sandy estreia nos próximos dias.

 

Além da opção de assinar o Disney+ sozinho, o Globoplay anunciou na segunda-feira passada, 3, que comercializará ofertas de assinatura que incluem o próprio streaming da Globo, o combo Globoplay + canais ao vivo, e o Disney +. Os combos mensais e anuais garantem descontos de 10 a 25% nos produtos. Consumidores que já são assinantes do Globoplay podem mudar para os novos combos.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Disney

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Paramount demite CEO em meio a rumores de venda

    Paramount demite CEO em meio a rumores de venda

    Companhia tira Bob Bakish da liderança e nomeia comitê com três executivos para definir a possível negociação com o produtor independente David Ellison

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro