Disney testa identificação do público com seus personagens
Ação é estrelada por Gabriel Medina e Sandy e faz parte das estratégias para promover o lançamento do Disney+
Disney testa identificação do público com seus personagens
BuscarDisney testa identificação do público com seus personagens
BuscarAção é estrelada por Gabriel Medina e Sandy e faz parte das estratégias para promover o lançamento do Disney+
O tão aguardado serviço de streaming por assinatura da Disney, o Disney+ chega oficialmente no Brasil em 17 de novembro, para divulgar o lançamento, a plataforma estreia a campanha “DNA”. A ação é estrelada pelo surfista Gabriel Medina e pela cantora Sandy, que mostram com quais personagens mais se identificam. No filme de 45 segundos voltado para as redes sociais, Medina fala que sua personalidade combina com o Aladdin e com a Dory, que vive no mar e que esquece tudo assim como ele. O vídeo da Sandy estreia nos próximos dias.
Além da opção de assinar o Disney+ sozinho, o Globoplay anunciou na segunda-feira passada, 3, que comercializará ofertas de assinatura que incluem o próprio streaming da Globo, o combo Globoplay + canais ao vivo, e o Disney +. Os combos mensais e anuais garantem descontos de 10 a 25% nos produtos. Consumidores que já são assinantes do Globoplay podem mudar para os novos combos.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Disney
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções