Assinar

“É ela”: Avon pede respeito à Linn da Quebrada no BBB 22

Buscar

“É ela”: Avon pede respeito à Linn da Quebrada no BBB 22

Buscar
Publicidade
Mídia

“É ela”: Avon pede respeito à Linn da Quebrada no BBB 22

Marca patrocinadora do reality destaca a importância do tratamento correto às mulheres trans e travestis


25 de fevereiro de 2022 - 6h03

Cantora é uma das participantes do grupo Camarote na edição 2022 do BBB (Crédito: Reprodução/Twiter.com/LinndaQuebrada)

Na noite dessa quinta-feira, 24, a edição do Big Brother Brasil exibiu uma situação ocorrida no reality na noite anterior. Em meio a uma festa, o participante Lucas referiu-se à cantora Linn da Quebrada, que também está na disputa do jogo, com um pronome masculino. Travesti, a artista declarou, no dia em que entrou no BBB, que deve ser tratada no gênero feminino. Ainda assim, nessa e em outras situações, alguns participantes da casa referiram-se à ela com pronomes masculinos.

O apresentador Tadeu Schmidt chegou a comentar sobre a situação na edição do programa, destacando que o tratamento havia deixado a participante chateada. A situação, mais uma vez, fez com que a Avon, uma das marcas patrocinadoras da atração, usasse suas redes sociais para abordar o assunto.

Durante a quinta-feira, 24, antes da edição do BBB 22 ser exibida na TV, a marca usou seu perfil no Twitter para comentar sobre a situação ocorrida na festa e destacar a importância de tratar mulheres trans e travestis de forma correta.

“Para mulheres trans e travestis o uso incorreto de pronomes não é um erro bobo, é uma negativa da sua existência e invisibilização. Mesmo que sem querer. É preciso mais empatia. E respeito. Vamos conversar?”, convidou a marca, no post. Veja:

Quando o programa foi ao ar, a marca voltou ao Twitter para reforçar seu posicionamento e postou a mensagem: Avisa que é ELA. O post foi apoiado e comentado também pela Amstel, outra patrocinadora do BBB, que escreveu. “Que a Diversidade tenha cada vez mais protagonismo e respeito”. Veja:

Logo no início da atual edição do BBB, a Avon também abriu as redes sociais para falar ao público sobre o crime de compartilhar vídeos e fotos íntimas sem autorização depois de terem sido vazadas imagens privadas da participante Natalia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies