“Aquela marca lá”: Por que a Avon mudou seu nome no Twitter

Buscar

“Aquela marca lá”: Por que a Avon mudou seu nome no Twitter

Buscar
Publicidade

Marketing

“Aquela marca lá”: Por que a Avon mudou seu nome no Twitter

Marca fez a brincadeira depois de ter sido chamada dessa forma pela equipe da influenciadora digital Jade Picon, participante do BBB 22


10 de fevereiro de 2022 - 10h17

Na noite dessa quarta-feira, 9, a Avon alterou seu nome no Twitter, se apresentando como “Aquela marca lá”. A marca, uma das principais patrocinadoras da edição deste ano do Big Brother Brasil, fez essa brincadeira por conta de um comentário feito do lado de fora da casa.

 

(Crédito: Reprodução/Twitter)

Na verdade, tudo começou com uma resposta dada pelo perfil oficial da influenciadora Jade Picon, que foi líder na disputa nessa última semana. Uma pessoa perguntou ao administrador do perfil de Jade qual era o batom que a modelo estava usando na casa. Todos os produtos de maquiagem presentes na casa do BBB 22 são da Avon. No entanto, ao responder à pergunta, a equipe de Jade não citou o nome da fabricante de cosméticos. Veja:

Algumas pessoas na internet criticaram o comentário da equipe de Jade. A Avon, no entanto, decidiu dar uma resposta adotando a nomenclatura de “Aquela marca lá”. Veja:

 

(Reprodução/Twitter)

 

A marca manteve o ‘novo nome’ ao longo da noite na rede social. Na manhã desta quinta-feira, a empresa já voltou a se apresentar normalmente em sua bio no Twitter.

Antes da Avon, o McDonald’s também havia mudado seu nome nas redes sociais na ocasião da eliminação de Luciano, o primeiro brother a deixar a casa nessa edição. Como o dançarino dizia que tinha o sonho de ficar famoso – e de ser incomodado pelos fãs até quando comia um sanduíche – a rede de fast food se apresentou como “o local para os fãs do Luciano do BBB pedirem para tirar uma foto com ele.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69