Assinar

“Aquela marca lá”: Por que a Avon mudou seu nome no Twitter

Buscar

“Aquela marca lá”: Por que a Avon mudou seu nome no Twitter

Buscar
Publicidade
Marketing

“Aquela marca lá”: Por que a Avon mudou seu nome no Twitter

Marca fez a brincadeira depois de ter sido chamada dessa forma pela equipe da influenciadora digital Jade Picon, participante do BBB 22


10 de fevereiro de 2022 - 10h17

Na noite dessa quarta-feira, 9, a Avon alterou seu nome no Twitter, se apresentando como “Aquela marca lá”. A marca, uma das principais patrocinadoras da edição deste ano do Big Brother Brasil, fez essa brincadeira por conta de um comentário feito do lado de fora da casa.

 

(Crédito: Reprodução/Twitter)

Na verdade, tudo começou com uma resposta dada pelo perfil oficial da influenciadora Jade Picon, que foi líder na disputa nessa última semana. Uma pessoa perguntou ao administrador do perfil de Jade qual era o batom que a modelo estava usando na casa. Todos os produtos de maquiagem presentes na casa do BBB 22 são da Avon. No entanto, ao responder à pergunta, a equipe de Jade não citou o nome da fabricante de cosméticos. Veja:

Algumas pessoas na internet criticaram o comentário da equipe de Jade. A Avon, no entanto, decidiu dar uma resposta adotando a nomenclatura de “Aquela marca lá”. Veja:

 

(Reprodução/Twitter)

 

A marca manteve o ‘novo nome’ ao longo da noite na rede social. Na manhã desta quinta-feira, a empresa já voltou a se apresentar normalmente em sua bio no Twitter.

Antes da Avon, o McDonald’s também havia mudado seu nome nas redes sociais na ocasião da eliminação de Luciano, o primeiro brother a deixar a casa nessa edição. Como o dançarino dizia que tinha o sonho de ficar famoso – e de ser incomodado pelos fãs até quando comia um sanduíche – a rede de fast food se apresentou como “o local para os fãs do Luciano do BBB pedirem para tirar uma foto com ele.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana

  • Australian Open cria cota regional de patrocínio

    Australian Open cria cota regional de patrocínio

    Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável