Elemidia se reposiciona e cria novos formatos
Assinatura criada pela agência Ana Couto denota desejo de maior abertura a clientes e parceiros da empresa de mídia exterior
Elemidia se reposiciona e cria novos formatos
BuscarElemidia se reposiciona e cria novos formatos
BuscarAssinatura criada pela agência Ana Couto denota desejo de maior abertura a clientes e parceiros da empresa de mídia exterior
Nova marca da Elemidia, elaborada pela Ana Couto (Crédito: Divulgação)
Com a assinatura “Toda conversa é possível”, a Elemidia divulga seu novo posicionamento e branding, elaborado pela agência Ana Couto. A empresa de out-of-home (OOH) do grupo Victoria Capital apresenta ainda novos formatos comerciais, que incluí vídeos de seis, dez, 15 e 30 segundos.
Além do tempo, a ideia do time comercial é negociar mais livremente inovações e ideias diferenciadas de formatos. Em linha com o novo posicionamento, a proposta da Elemidia é cocriar com agências e clientes, com maior aderência a ferramentas como geolocalização, dados, métricas, integração de sistemas, internet das coisas e customização.
A empresa anuncia também planos de investimento de R$ 100 milhões até 2020. O objetivo do aporte é, principalmente, pesquisa e desenvolvimento tecnológico e aperfeiçoar a operação.
Compartilhe
Veja também
Modelo de transmissão do Paulistão tem aprovação dos espectadores
Pesquisa encomendada pela própria Federação Paulista de Futebol sinaliza aprovação das transmissões fragmentadas da competição
Google fecha maior aquisição de sua história por US$ 32 bilhões
Após meses de negociações e a recusa de uma oferta de US$ 23 bilhões, a companhia adquire a empresa de cibersegurança Wiz